Pouco se sabe sobre Star Wars: Episódio IX’ nesse momento; entretanto, os fãs talvez tenham ganhado uma pequena regalia com os novos rumores acerca de quem será o próximo dono da icônica Millennium Falcon.

O usuário do Reddit hankosheppard diz que contatou fontes internas da Lucasfilm, e essa fonte declarou que viu algumas artes conceituais dos estúdios e ouviu certas coisas sobre o próximo filme da franquia, ainda que tenha confirmado que nenhum detalhe sobre a narrativa veio à tona. O que a fonte anônima supostamente sabe é que a Millenium Falcon irá cair nas mãos de um novo personagem. 

Aparentemente, nossos heróis irão mais uma vez se separar. Rey e Rose entram em uma nave diferente e, segundo as informações, têm um destino específico que, por ora, é denominado como Objetivo A; enquanto isso, Chewie, Poe e Finn entram na Millennium para Objetivo B, que pelo jeito é uma reunião secreta da Resistência.


Durante esse encontro, os personagens esbarram com Lando Calrissian, tentando convencê-lo a se juntar à causa. É após o personagem negar o pedido que Chewie oferece a espaçonave a ele em troca da ajuda. Mas é claro que nenhuma nota de confirmação foi emitida pelos estúdios ou até mesmo pela Disney.

Dirigido por J.J. Abrams, Star Wars: Episódio IX’ traz em seu elenco principal Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Loud, Naomi Ackie, Richard E. Grant, Kery Russell e os veteranos Mark Hamill Billy Dee Williams.

Aproveite para assistir:

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força’.

Ainda sem subtítulo oficial, o filme chega aos cinemas no dia 19 de dezembro.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE