sábado, julho 20, 2024

‘Star Wars’ estrelado por Daisy Ridley ganha título que pode deixar os fãs preocupados…

A atual trilogia de ‘Star Wars’ trouxe Daisy Ridley como Rey, uma antiga catadora de lixro que descobre ser uma usuária da Força e acaba se tornando uma Jedi, seguindo os passos de Luke Skywalker (Mark Hamill).

Após o que parecia ser o fim da personagem em ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ (2019), Ridley vai reprisar o papel no vindouro filme dirigido por Sharmeen Obaid-Chinoy (‘Ms. Marvel’).

E o título do novo filme pode ter sido revelado. Segundo o Production List, a produção deve se chamar ‘Star Wars: Episode X – The New Beginning‘ (Episódio 10 – Um Novo Começo). Isso significa que o filme vai continuar os eventos do canone oficial da franquia, o que deve deixar os fãs receosos.

Anteriormente, o filme estava sendo chamado de ‘A Nova Ordem Jedi‘. 

As filmagens começam em setembro deste ano, em Londres.

Lembrando que o novo filme está sendo escrito por Steven Knight (‘Peaky Blinders’) se passará aproximadamente 15 anos após o último longa da saga intergaláctica, ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’, lançado em 2019.

Apesar das críticas mistas, o filme arrecadou mais de US$1,07 bilhão mundialmente e conquistou três indicações ao Oscar – Melhor Trilha Sonora OriginalMelhor Efeitos VisuaisMelhor Edição de Som).

Relembre o trailer:

Com o retorno do Imperador Palpatine (Ian McDiarmid), todos voltam a temer seu poder. Assim, a Resistência toma a frente da batalha que ditará os rumos da galáxia. Treinando para ser uma completa Jedi, Rey (Daisy Ridley) ainda se encontra em conflito com seu passado e futuro, mas teme pelas respostas que pode conseguir a partir de sua complexa ligação com Kylo Ren (Adam Driver), que também se encontra em conflito pela Força.

Não deixe de assistir:

Star Wars

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS