‘Star Wars’: Ewan McGregor revela desejo de continuar a saga de Obi-Wan Kenobi

Ewan McGregor, o icônico Jedi Obi-Wan Kenobi das prequels de Star Wars, demonstrou em recente entrevista à Variety um desejo ardente de continuar interpretando o personagem.

O ator, que se apaixonou pela saga ainda jovem, revelou: “Eu e meu irmão assistimos aos primeiros filmes de ‘Star Wars’ um milhão de vezes, como a maioria das pessoas da minha idade. Eles eram muito importantes para nós. Então, eu tive que desligar algo na minha cabeça para conseguir lidar com a grandeza de tudo isso e simplesmente seguir em frente”.

McGregor compartilhou sua admiração por Alec Guinness, o primeiro ator a interpretar Obi-Wan Kenobi: “Eu amei conhecer o trabalho dele porque estava interpretando-o como um jovem. É meu desafio pessoal fazer com que cada tomada se aproxime um pouco mais da sua interpretação”.

O ator expressou sua esperança em continuar a explorar a história de Obi-Wan: “Eu realmente espero que tenhamos a chance de fazer mais um. Entre onde terminamos na série e quando Alec Guinness aparece na tela com Luke Skywalker, acho que há mais algumas histórias para contar”.

Lembrando que todos os episódios de ‘Obi-Wan Kenobi‘ estão disponíveis na Disney+.

A trama é ambientada 10 anos após os dramáticos eventos de ‘A Vingança dos Sith‘, quando Kenobi se isolou em Tatooine após seu duelo contra Anakin para manter Luke e Leia escondidos de seu pai e do Imperador Palpatine (Ian McDiarmid).

Confira o trailer:

Além de McGregor e Christensen, Joel Edgerton e Bonnie Piesse retornam como Owen e Beru Lars, os tios de Luke Skywalker.

O elenco também conta com O’Shea Jackson Jr (‘Straight Outta Compton’), Rupert Friend (‘Homeland’), Sung Kang (‘Velozes e Furiosos’)  Kumail Nanjiani (‘Eternos’), Indira Varma (‘Game of Thrones’), Simone Kessell (‘Reckoning’) e Benny Safdie (‘Joias Brutas’).

Notícias

Christopher Lambert passa mal e desmaia durante evento com os fãs

O ator Christopher Lambert, astro de clássicos como 'Highlander...

Jogo baseado na franquia ‘Halloween’ é BANIDO na Austrália; Entenda o caso!

A desenvolvedora IllFonic confirmou que 'Halloween: The Game', jogo baseado...

‘Payday’ ganhará série live-action produzida por 50 Cent

De acordo com o Variety, uma série live-action de...

‘Demolidor: Renascido’: Vincent D’Onofrio revela novidade sobre 3ª temporada

As gravações da 3ª temporada de 'Demolidor: Renascido' continuam...

Connie Nielsen se junta ao elenco do spin-off de ‘Monarch: Legado de Monstros’

De acordo com o Deadline, Connie Nielsen ('Mulher-Maravilha') e...

‘Ascension’: Caitríona Balfe irá estrelar o novo SUSPENSE do Apple TV

A indicada ao Emmy Caitríona Balfe, conhecida por seu papel...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.