‘Star Wars’: Fãs criam petição para que Ava DuVernay dirija um filme da franquia

Com a grande quantidade de novos filmes da franquiaStar Wars que estão sendo planejados, é bem provável que a Disney e a Lucasfilm estejam procurando diretores (e/ou diretoras) autorais para seus novos filmes.

Pensando nisso, um grupo de fãs criou uma petição para que Ava DuVernay seja contratada para dirigir um filme de Star Wars. O texto da petição ressalta que a saga sempre teve problemas com representatividade, principalmente feminina, e contratar a diretora iria ajudar a contornar essa situação, além do grande talento de Ava.

A petição já conta com quase 7 mil assinaturas e pode ser votada nesse link.

Atualmente, Ava DuVernay dirige ‘Uma Dobra No Tempo, também para a Disney. E vocês, gostariam de ver a diretora assumindo esse posto no futuro?

Notícias

Jason Momoa admite que NÃO era fã de ‘Aquaman’ antes de interpretar o herói nos cinemas

Antes de fazer sua estreia como Lobo no aguardado 'Supergirl', Jason...
Thiago Muniz
Thiago Munizhttps://cinepop.com.br
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.