‘Star Wars’ ganha HILÁRIA ABERTURA que recria a série ‘Arrested Development’; Assista!

‘Star Wars’ ganha HILÁRIA ABERTURA que recria a série ‘Arrested Development’; Assista!



Se você é fã e acompanha o trabalho do aclamado cineasta Ron Howard, sabe muito bem que ele é o narrador da aclamada comédia ‘Arrested Development‘.

Sua chegada ao universo de ‘Star Wars‘ até gerou uma série de reações nas redes sociais, que brincavam com a sarcástica e irônica narração feita pelo diretor, pedindo para que o mesmo fosse reproduzido em ‘Han Solo: Uma História Star Wars‘.

A Lucasfilm atendeu os pedidos e decidiu ir ainda mais além, recriando a clássica abertura da série, só que desta vez contando toda a história principal de ‘Star Wars’. O vídeo é inclusive narrado por Howard, tornando tudo ainda mais maravilhoso.

Aproveite para assistir:


O divertido vídeo foi divulgado pelo canal oficial da franquia no Youtube.

Confira:

Assista a abertura original de ‘Arrested Development‘:


A duração de Han Solo: Uma História Star Wars também foi revelada pela organização do Festival de Cannes. O novo derivado da franquia terá 2 horas e 15 minutos.

A Disney divulgou um novo trailer, mostrando muitas cenas inéditas.

Han Solo – Uma História Star Wars‘ terá sua première no Festival de Cannes, informou o Deadline.

O festival acontece de 8 a 19 de maio, e o filme será exibido no dia 15.

A estreia é programada para o dia 24 de maio de 2018 no Brasil.

“Embarque na Millennium Falcon e viaje para uma galáxia muito, muito distante em ‘Solo: Uma História Star Wars, a nova aventura com o sacana mais adorado da galáxia. Ao longo de uma série de aventuras ousadas nas profundezas do perigoso e sombrio submundo do crime, Han Solo conhece seu futuro copiloto Chewbacca e encontra o notório Lando Calrissian, numa jornada que definirá os rumos de um dos heróis mais improváveis da saga Star Wars“.

O derivado de Star Wars sobre o jovem Han Solo tem no elenco Alden Ehrenreich como o personagem título, Donald Glover como o jovem Lando Carlrissian, Woody HarrelsonEmilia Clarke (de ‘Game of Thrones’), Michael Kenneth Williams e Thandie Newton.



COMENTÁRIOS