Quase duas décadas depois de ‘Star Wars: A Vingança dos Sith’, Hayden Christensen volta a interpretar Anakin Skywalker/Darth Vader na série dedicada a ‘Obi-Wan Kenobi’.

Além disso, ele deve reprisar o papel na vindoura série da Ahsoka Tano, personagem que foi sua aprendiz padawan na animação ‘The Clone Wars‘.

E parece que o astro se empolgou mesmo, pois quer estrelar uma série derivada focada no vilão.

Durante uma entrevista para o ET Canada, Christensen foi questionado sobre a possibilidade, e ele disse que:


“Sim, absolutamente. Acho que este é um personagem que ressoa em nossa cultura de uma maneira muito profunda, e certamente há muito mais para explorar.”

Aproveite para assistir:



Christensen argumentou que o Lorde Sith ganhou sua própria série de quadrinhos da Marvel Comics, com a história de Darth Vader sendo contada em outras mídias fora da saga episódica de ‘Star Wars‘.

Ele acrescentou:

“Seria uma honra. Eu adoraria continuar minha jornada com esse personagem.”


Há algumas semanas, a diretora Deborah Chow ficou tão empolgada com o retorno de Christensen ao papel que rendeu elogios à sua atuação.

Inclusive, ela disse ao portal que ele ofuscou McGregor nos bastidores da atração.

“A primeira vez que o vi caracterizado como Darth Vader… Caramba! Eu me senti muito pequena perto dele, sabe? Ele ficou muito imponente. Parecia que ele tinha o dobro do meu tamanho. Foi muito intenso trabalhar com um personagem tão icônico e ter a oportunidade de dar um novo aspecto a ele.”

Ela acrescentou:

“Eu me lembro do pobre Ewan naquele dia! Quando começamos a fazer as cenas com Vader, ele ficou ofuscado no set.”


Com estreia marcada para 27 de maio, a série é ambientada 10 anos após os dramáticos eventos de ‘A Vingança dos Sith‘, quando Kenobi se isolou em Tatooine após seu duelo contra Anakin para manter Luke e Leia escondidos de seu pai e do Imperador Palpatine (Ian McDiarmid).

Confira o trailer:

Além de McGregor e Christensen, Joel Edgerton e Bonnie Piesse retornam como Owen e Beru Lars, os tios de Luke Skywalker.


O elenco também conta com O’Shea Jackson Jr (‘Straight Outta Compton’), Rupert Friend (‘Homeland’), Sung Kang (‘Velozes e Furiosos’)  Kumail Nanjiani (‘Eternos’), Indira Varma (‘Game of Thrones’), Simone Kessell (‘Reckoning’) e Benny Safdie (‘Joias Brutas’).


Não deixe de assistir: