quinta-feira, abril 25, 2024

‘Star Wars Jedi: Survivor’ é anunciado; Confira o primeiro trailer!

O primeiro trailer de ‘Star Wars Jedi: Survivor‘ foi divulgado como parte da Star Wars Celebration. A sequência do aclamado jogo Star Wars da Respawn está programada para ser lançada em 2023.

Em um breve trailer cinematográfico, vemos Cal Kestis após os eventos de ‘Jedi: Fallen Order‘. Onde ele ainda está fugindo do Império. Embora o trailer tenha pouco enredo, tem bastante Guerra nas Estrelas com novos inquisidores e novos mistérios.

Veja o vídeo abaixo:

Curiosamente, Cal, que passou o jogo anterior com uma família de aliados, está sozinho agora. E o seu sabre de luz que ele passou tanto tempo reconstruindo parece cair nas mãos do Império. Cal está em uma posição bem ruim no início de ‘Jedi: Survivor‘. Vamos aguardar mais novidades.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS