quinta-feira, março 28, 2024

‘Star Wars’: John Boyega volta atrás e diz que está disposto a retornar em novos filmes da saga

No ano passado, John Boyega deixou claro que não tinha interesse de reprisar seu papel como Finn em novo filmes da saga ‘Star Wars‘.

Na ocasião, ele conversou com a GQ e fez sérias acusações de racismo contra a Disney.

O astro afirmou que estúdio estava marginalizando personagens negros e asiáticos propositalmente na atual trilogia da franquia. Isso porque Finn e Rose (Kelly Marie Tran) tiveram papéis bem menos significativos em ‘A Ascensão Skywalker’.

No entanto, parece que ele voltou atrás e está disposto a retornar à galáxia muito, muito distante.

A informação foi revelada por um usuário do Twitter, que compartilhou uma declaração em que Boyega diz:

“De qualquer forma, estou aberto à conversa, desde que Kathleen [Kennedy], J.J. [Abrams], e talvez outra pessoa e a equipe estejam presentes, eu não sei.”

Confira:

“Aqui está John Boyega dizendo que está aberto a voltar [para ‘Star Wars‘] contanto que seja com Kathy, a velha equipe e talvez até mesmo [o diretor] J.J. Abrams. #ContinueReyandFinnsStory

Na época em que Boyega fez as acusações, os executivos da Disney tentaram convencer o astro a se retratar sobre o assunto.

Em entrevista para o The Hollywood Reporter, o astro comentou que teve um reencontro com os representantes do estúdio para esclarecer a situação.

Não deixe de assistir:

“Logo após [o meu desabafo], fui confrontado por eles [executivos da Disney], mas tivemos uma conversa muito honesta e transparente. Houve muitas explicações da parte deles em termos da maneira como viam as coisas [sobre meu personagem em ‘Star Wars‘]. Eles me deram também a chance de explicar melhor como foi minha experiência [ao trabalhar com eles].”

Ele continuou:

“Eu só espero que os próximos funcionários do estúdio tenham mais consciência. Eu sou tão aberto ao falar sobre a minha carreira, espero que minhas críticas ganhem valor e possam ser uma forma de ajuda para quem trabalha no ramo cinematográfico. Não quero que isso se torne um tabu porque incomodou alguém.

Infelizmente, o desfecho da franquia em ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘ teve o pior percentual de aprovação entre todos os filmes, registrando apenas 52% no Rotten Tomatoes. Logo atrás vem ‘A Ameaça Fantasma‘ (53%) e ‘O Ataque dos Clones‘ (65%).

E você, o que achou do desfecho da saga Skywalker?

Assista nossa crítica:

Dirigido por J.J. Abrams, o novo filme traz o desfecho da nova trilogia.

Os sobreviventes da Resistência enfrentam a Primeira Ordem mais uma vez no capítulo final da saga Skywalker.

O grandioso elenco conta com Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Loud, Naomi Ackie, Richard E. Grant, Kery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparece como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS