No ano passado, John Boyega deixou claro que não tinha interesse de reprisar seu papel como Finn em novo filmes da saga ‘Star Wars‘.

Na ocasião, ele conversou com a GQ e fez sérias acusações de racismo contra a Disney.

O astro afirmou que estúdio estava marginalizando personagens negros e asiáticos propositalmente na atual trilogia da franquia. Isso porque Finn e Rose (Kelly Marie Tran) tiveram papéis bem menos significativos em ‘A Ascensão Skywalker’.

No entanto, parece que ele voltou atrás e está disposto a retornar à galáxia muito, muito distante.



A informação foi revelada por um usuário do Twitter, que compartilhou uma declaração em que Boyega diz:

“De qualquer forma, estou aberto à conversa, desde que Kathleen [Kennedy], J.J. [Abrams], e talvez outra pessoa e a equipe estejam presentes, eu não sei.”

Aproveite para assistir:

Confira:

“Aqui está John Boyega dizendo que está aberto a voltar [para ‘Star Wars‘] contanto que seja com Kathy, a velha equipe e talvez até mesmo [o diretor] J.J. Abrams. #ContinueReyandFinnsStory



Na época em que Boyega fez as acusações, os executivos da Disney tentaram convencer o astro a se retratar sobre o assunto.

Em entrevista para o The Hollywood Reporter, o astro comentou que teve um reencontro com os representantes do estúdio para esclarecer a situação.

“Logo após [o meu desabafo], fui confrontado por eles [executivos da Disney], mas tivemos uma conversa muito honesta e transparente. Houve muitas explicações da parte deles em termos da maneira como viam as coisas [sobre meu personagem em ‘Star Wars‘]. Eles me deram também a chance de explicar melhor como foi minha experiência [ao trabalhar com eles].”

Ele continuou:

“Eu só espero que os próximos funcionários do estúdio tenham mais consciência. Eu sou tão aberto ao falar sobre a minha carreira, espero que minhas críticas ganhem valor e possam ser uma forma de ajuda para quem trabalha no ramo cinematográfico. Não quero que isso se torne um tabu porque incomodou alguém.

Infelizmente, o desfecho da franquia em ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘ teve o pior percentual de aprovação entre todos os filmes, registrando apenas 52% no Rotten Tomatoes. Logo atrás vem ‘A Ameaça Fantasma‘ (53%) e ‘O Ataque dos Clones‘ (65%).



E você, o que achou do desfecho da saga Skywalker?

Assista nossa crítica:

Dirigido por J.J. Abrams, o novo filme traz o desfecho da nova trilogia.

Os sobreviventes da Resistência enfrentam a Primeira Ordem mais uma vez no capítulo final da saga Skywalker.


O grandioso elenco conta com Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall GleesonKelly Marie TranJoonas SuotamoBillie LoudNaomi AckieRichard E. GrantKery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparece como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.

Comentários

Não deixe de assistir: