Em um vídeo publicado no YouTube, Mark Hamill reagiu ao seu primeiro teste de elenco para interpretar Luke Skywalker em ‘Star Wars: Uma Nova Esperança’, lançado em 1977.

Enquanto debocha de suas expressões e de seu corte de cabelo, Hamill também se emociona ao lembrar que aquele foi o dia em que conheceu Harrison Ford.

Hamill conta que ficou tão impressionado com o carisma de Ford, que achou que Han Solo é quem seria o protagonista dos filmes, e brinca: “Eu pensei que ele seria o Capitão América e eu o Bucky”.

O vídeo faz parte de uma campanha da Omaze com o intuito de arrecadar fundos para causas sociais, além de dar aos participantes a chance de jantar com o astro.

Confira:

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Lembrando que Hamill retorna à saga em ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’, que estreia em 19 de dezembro nos cinemas nacionais.

Assista ao trailer:

O grandioso elenco conta com Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall GleesonKelly Marie TranJoonas SuotamoBillie LoudNaomi AckieRichard E. GrantKery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE