'Star Wars - O Despertar da Força' estreia em 1.320 salas no Brasil

'Star Wars - O Despertar da Força' estreia em 1.320 salas no Brasil


Depois de meses de expectativa, os cinemas brasileiros finalmente recebem amanhã, dia 17, a sensação 'Star Wars – O Despertar da Força', com um número à altura do frisson: 1.320 salas. Não se trata de um recorde para o circuito nacional - até agora, a abertura mais ampla da era do multiplex continua com 'Jogos Vorazes: A esperança - Parte 1', com 1.339 telas no ano passado -, mas as perspectivas do mercado são as mais grandiosas possíveis.

Crítica | Star Wars – O Despertar da Força

A retomada da saga, agora comandada por J.J. Abrams, chega aqui um dia antes da estreia americana, marcada para a sexta. As pré-estreias brasileiras começam já na meia-noite de quarta para quinta. O longa, baseado na obra de George Lucas, se passa trinta anos após os acontecimentos de 'Star Wars: Episódio VI - O Retorno de Jedi', produção de 1983.

Além da ficção científica, o circuito terá a estreia de filmes com lançamento limitado. O drama alemão Labirinto de mentiras (Mares Filmes), filme eleito pela Alemanha para representar o país no Oscar, entra em cartaz com 29 salas nesta semana.



Império e Rebeldes terão novos nomes em ‘O Despertar da Força’

Fonte: FilmeB

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c