quinta-feira, março 28, 2024

‘Star Wars: O Despertar da Força’ ganha novo cartaz

Star Wars: O Despertar da Força‘ teve um novo cartaz divulgado, voltado para a venda de produtos licenciados. O segredo foi revelado na arte: Finn é um Jedi!

Veja a arte, que também traz Rey e o piloto Poe Dameron.

‘Star Wars: O Despertar da Força’ ocupará TODAS as salas IMAX por um mês

Confira, com imagens:

starwarsdespertardaforca_9

starwarsdespertardaforca_57

starwarsdespertardaforca_58

starwarsdespertardaforca_59

starwarsdespertardaforca_55

Não deixe de assistir:

starwarsdespertardaforca_56

Segundo o Deadline, analistas de mercado preveem que o filme quebrará recordes de bilheteria em sua estreia, que acontece dia 18 de Dezembro. A previsão é que o filme arrecade incríveis US$ 615 milhões mundialmente em seu primeiro final de semana, se tornando a maior abertura da história do cinema – leia mais!

A visão original de George Lucas para o filme e os problemas no roteiro

Papel de Daniel Craig em ‘Star Wars: O Despertar da Força’ é revelado

Diretor de ‘Star Wars 7′ diz que cortou referências a outros filmes da saga

O sétimo episódio da franquia atualmente passa pela fase de pós-produção em Londres. Sua estreia nos cinemas brasileiros está programada para 17 de dezembro de 2015.

Star Wars: Episódio VII‘ se passa trinta anos após os acontecimentos de ‘Episódio VI: O Retorno de Jedi‘ e terá um trio de jovens protagonistas.

Império e Rebeldes terão novos nomes em ‘O Despertar da Força’

Harrison Ford reprisa o papel de Han Solo ao lado de outras estrelas originais da saga –  Carrie Fisher (Princesa Leia), Mark Hamill (Luke Skywalker), Anthony Daniels (C3PO), Peter Mayhew (Chewbacca), Kenny Baker (R2-D2) – e com novos rostos da franquia – Daisy Ridley, John Boyega (‘Ataque ao Prédio’), Adam Driver (da série ‘Girls’), Oscar Isaac (‘Inside Llewyn Davis – Balada de Um Homem Comum’), Andy Serkis (‘O Senhor dos Anéis’), Domhnall Gleeson (‘Questão de Tempo’), Max von Sydow (‘O Exorcista’), Lupita Nyong’o (’12 Anos de Escravidão’), Gwendoline Christie, Miltos Yerolemou e Jessica Henwick (sendo os três últimos de ‘Game of Thrones’).

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS