sexta-feira, abril 19, 2024

Steve Carell substitui Bruce Willis em comédia de Woody Allen

Segundo o Deadline, Steve Carell (O Virgem de 40 anos) foi contratado para substituir Bruce Willis (‘Duro de Matar’) no novo filme do diretor Woody Allen, que ainda não tem título definido.

Representantes de Allen afirmam que Willis teve que se desligar do elenco para se dedicar à sua nova peça da Broadway, ‘Louca Obsessão‘ (baseado no livro homônimo de Stephen King).

Porém, o ator foi fotografado no set na última semana filmando suas cenas, o que pode indicar que os dois não se deram muito bem e Willis acabou abandonando o projeto.

Confira algumas fotos:

 

Segundo os produtores, a equipe já começou a procurar um substituto.

O longa tem um dos elencos mais grandiosos dos últimos anos: Kristen Stewart (‘Crepúsculo’), Blake Lively (‘Gossip Girl’), e Jesse Eisenberg (‘A Rede Social’), Parker Posey (‘Blade: Trinity’), Anna Camp (‘A Escolha Perfeira’), Corey Stoll (‘Homem-Formiga’), Ken Stott (‘O Hobbit’), Stephen Kunken (‘Para Sempre Alice’) e Paul Schneider (‘Água Para Elefantes’). Esta será a segunda parceria de Eisenberg com Allen após ‘Para Roma, com Amor’ e a primeira vez que Stewart e Willis trabalham com o diretor.

O  47º filme de Allen está sendo filmado em Nova York, depois muda pra Los Angeles. O diretor retorna a Nova York pela primeira vez desde ‘Tudo pode dar certo‘, de 2009. Já em Los Angeles, seu último filme foi ‘Noivo Neurótico, Noiva Nervosa’, lançado na década de 70.

Não há previsão de estreia.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS