quinta-feira, março 28, 2024

‘Star Wars – O Despertar da Força’ lidera bilheterias nacionais pela terceira semana

Além de estar quebrando diversos recordes mundiais – maior abertura de todos os tempos e maior arrecadação em tempo recorde – ‘Star Wars – O Despertar da Força‘ tem tido um desempenho estelar nos cinemas brasileiros. Pela terceira semana consecutiva, desde a estreia em 17 de dezembro, o lançamento tem permanecido em primeiro lugar no Brasil como o filme mais assistido pelo público brasileiro. Já são mais de 5 milhões de ingressos vendidos e uma arrecadação de R$ 84 milhões, a segunda maior de um filme lançado em dezembro.

Mais de 1000 salas de cinemas em todo o país estão exibindo ‘Star Wars – O Despertar da Força nos formatos 2D, 3D, 4D e IMAX 3D. O lançamento tem sido elogiado pela crítica especializada por estar atraindo novos fãs e agradando quem já gostava da saga.

Mundialmente, ‘Star Wars – O Despertar da Força superou US$ 1,5 bilhão em bilheteria em apenas 18 dias – um recorde –  sem ainda ter estreado na China.

Crítica | Star Wars – O Despertar da Força

O Star Wars Que Minha Geração Merece 

J.J. Abrams gostaria de dirigir ‘Star Wars – Episódio VIII’

Império e Rebeldes terão novos nomes em ‘O Despertar da Força’

Harrison Ford reprisa o papel de Han Solo ao lado de outras estrelas originais da saga –  Carrie Fisher (Princesa Leia), Mark Hamill (Luke Skywalker), Anthony Daniels (C3PO), Peter Mayhew (Chewbacca), Kenny Baker (R2-D2) – e com novos rostos da franquia – Daisy Ridley, John Boyega (‘Ataque ao Prédio’), Adam Driver (da série ‘Girls’), Oscar Isaac (‘Inside Llewyn Davis – Balada de Um Homem Comum’), Andy Serkis (‘O Senhor dos Anéis’), Domhnall Gleeson (‘Questão de Tempo’), Max von Sydow (‘O Exorcista’), Lupita Nyong’o (’12 Anos de Escravidão’), Gwendoline Christie, Miltos Yerolemou e Jessica Henwick (sendo os três últimos de ‘Game of Thrones’).


 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS