[SPOILER]

 

O site Making Star Wars publicou um artigo nesta quarta-feira (15), revelando alguns rumores relacionados a ‘Star Wars – O Último Jedi‘, centralizados no arco do personagem Finn.

Segundo a página, o Episódio 8 contará com uma nova Star Destroyer, que deve ser a principal nave de comando da Primeira Ordem. Há indícios de que Finn acabe dentro dela disfarçado, como parte de sua missão. O portal já havia confirmado que o personagem de John Boyega vestirá o uniforme de oficial da organização militar.



Dentre as especulações feitas por Making Star Wars, Tom Hardy deve interpretar um stormtrooper que conhece Finn da época em que ele ainda era FN-2187 e que não saberia que o mesmo estaria infiltrado na nave, parabenizando-o por sua suposta promoção na Primeira Ordem.

É dito também que a nova Star Destroyer pode ser a nave em que Finn e a nova personagem, que será interpretada por Kelly Marie Tran, plantam diversos explosivos.

O site afirma que o filme apresentará três novos planetas, entre eles o Ach-To, um planeta Jedi vermelho e coberto por neve.

Primeiro trailer de ‘Star Wars – O Último Jedi’ deve ser lançado em abril

Aproveite para assistir:





Diretor divulga foto da abertura de ‘Star Wars – O Último Jedi’

Identidade do Último Jedi pode ter sido revelada em ‘Star Wars: O Despertar da Força’

O elenco de ‘Star Wars – O Último Jedi’ é composto por Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie e Andy Serkis, além dos novatos Benicio Del Toro , Laura Dern (‘Jurassic Park’) e Kelly Marie Tran.

 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva