‘Star Wars: Os Últimos Jedi’ é o sci-fi com maior nota no Rotten Tomatoes; Confira o top 5!

Embora tenha tido o pior índice de audiência de um filme live-action de sua saga, ‘Star WarsOs Últimos Jedi’ foi condecorado como o sci-fi com a maior nota de 2017 no site do Rotten Tomatoes. De acordo com o portal, o oitavo capítulo conquistou 106,601% de aprovação.

Mesmo com apenas 48% de aprovação dos fãs, em contrapartida aos 91% dos críticos, o RT afirma que a pontuação está correta.

Em segundo lugar está ‘Planeta dos Macacos: A Guerra’, dirigido por Matt Reeves. O terceiro capítulo da 20th Century Fox obteve 105,882% de aprovação.

O terceiro lugar ficou para o aclamado ‘Blade Runner 2049’, com 102,124%, seguido por ‘Okja’ com 94,016%. A quinta posição ficou com o sci-fi que mescla drama, ‘Marjorie Prime’. Estrelado por Jon Hamm, a produção de Michael Almereyda conquistou 92,673%.

Leia a nossa Crítica em Vídeo | Star Wars: Os Últimos Jedi – Comentamos o filme mais aguardado de 2017

Corre ver a matéria especial do Jânio Nazareth, Repórter Hollywood, sobre a première do filme:

author avatar
Rafaela Gomes

Notícias

Quentin Tarantino DETONA cinema atual; “Eu prefiro ler um livro”

O aclamado cineasta Quentin Tarantino fez um duro desabafo...

‘Hannibal’: Netflix pausa novo filme de Denzel Washington por questões orçamentárias

A Netflix anunciou a interrupção temporária na pré-produção de...