quinta-feira, março 28, 2024

‘Star Wars: Os Últimos Jedi’: J.J. Abrams diz que a sequência não responde as questões de ‘O Despertar da Força’

J.J. Abrams já disse várias vezes que ‘Star Wars: Os Últimos Jedi‘ não prejudicou os planos para o desfecho da saga, mas admitiu que a sequência dirigida por Rian Johnson ignorou as principais questões inseridas em ‘O Despertar da Força‘.

E, durante uma entrevista para o The New York Times, Abrams voltou a criticar o longa, dizendo que ficou chateado quando leu o roteiro.

“É um pouco frustrante para uma sequência ignorar o que veio antes. Eu não acho que as pessoas assistem ‘Star Wars‘ para ouvir algo como: ‘Ah, isso não importa’.”

Abrams se refere à inesperada morte do Supremo Líder Snoke (Andy Serkis) e à falta de respostas sobre quem ele era, realmente.

Além disso, a revelação de que os pais de Rey (Daisy Ridley) não eram ninguém além de simples catadores de lixo foi contra toda a relação que a personagem teve com o legado Skywalker em ‘O Despertar da Força‘.

Anteriormente, o cineasta também disse que, se tivesse dirigido ‘Os Últimos Jedi’, o filme seria completamente diferente.

“Eu não precisei consertar nada, mas se eu tivesse feito o ‘Episódio VIII’, teria feito completamente diferente.”, disse ele ao Screen Rant. “Mas como trabalhei em séries de televisão, eu estava acostumado a criar histórias e personagens que eram dirigidos por outras pessoas. Se você deseja se afastar daquilo que criou e acredita que está em mãos confiáveis, é necessário aceitar que algumas das decisões serão diferentes do que você esperava.”

Lembrando que ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ estreia em 19 de dezembro nos cinemas nacionais.

Assista ao trailer:

O grandioso elenco conta com Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall GleesonKelly Marie TranJoonas SuotamoBillie LoudNaomi AckieRichard E. GrantKery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS