Ao longo da atual trilogia de ‘Star Wars‘, muitos fãs estavam torcendo pelo retorno de Aanakin Skywalker (Hayden Christensen) como um fantasma da Força.

E parece que isso quase aconteceu em ‘Os Últimos Jedi‘, como revelou o diretor Rian Johnson.

Ao conversar com um fã através do Twitter, o cineasta disse que cogitou trazer o Fastasma de Anakin, mas repensou porque Luke (Mark Hamill) tinha uma melhor relação com o Mestre Yoda (Frank Oz).



Confira:

Rian Johnson, Você considerou trazer o fantasma de Anakin para falar com Luke e/ou Rey?”, perguntou o fã.

Aproveite para assistir:



Ao que Johnson respondeu:

“Cogitei brevemente para a cena em que árvore jedi é incendiada, mas a relação de Luke era mis forte com Vader não necessariamente com Anakin, o que iria complicar as coisas mais do que o momento permitia. As lições de Yoda pareciam a escolha mais mais impactante naquele momento.”



De qualquer forma, o retorno de Yoda foi muito bem-vindo, já que ele é um dos para um dos personagens mais populares e amados da franquia.

Lembrando que Christensen fez a voz de Anakin durante uma cena de ‘A Ascensão Skywalker’, quando Rey (Daisy Ridley) se comunica com os fantasmas Jedi do passado.

E aí, você gostaria de ter visto o reencontro entre Anakin e Luke?

Lançado em 2017, ‘Star Wars: Os Últimos Jedi‘ foi um sucesso de crítica e público, acumulando 91% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes.

Orçado em US$ 200 milhões, o longa arrecadou US$ 1,321 bilhão pelo mundo.



Assista nossa crítica:

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE