Em 1978, a editora Marcia Lucas, ex-esposa de George Lucas, recebeu um Oscar por sua montagem em Star Wars: Uma Nova Esperança’.

Seu último trabalho reconhecido foi em ‘O Retorno de Jedi‘, quando decidiu dar um tempo na carreira após o divórcio com George.

Por conta de sua bagagem, Marcia se tornou uma especialista na saga e foi entrevistada pelo falecido escritor JW Rinzler em seu último livro, ‘A Producer’s Life‘, lançado no último dia 14 nos EUA.

Nas páginas do material, Marcia é questionada sobre os novos filmes da franquia e não mede as palavras ao dizer que “são horríveis”.



De acordo com o Comic Book, ela diz que o diretor J.J. Abrams e a produtora Kathleen Kennedy não entendem nada deStar Wars’.

“Eu gosto da Kathleen. Sempre gostei dela. Ela era cheia de esperanças, muito inteligente e uma pessoa maravilhosa, mas agora que ela estava no comando da Lucasfilm… Ela não sabe o que está fazendo, ela e o diretor J.J. Abrams não têm a menor ideia do que é ‘Star Wars‘, parece que não entendem nada sobre a saga.”

Aproveite para assistir:

Ela continua, criticando de forma negativa a morte de han Solo (Harrison Ford):

J.J. Abrams está escrevendo essas histórias – quando eu vi aquele filme em que matam o Han Solo, fiquei furiosa… Mas porque não havia necessidade, não teve emoção, não reverberou o suficiente. Parece que estavam apenas se livrando ele. Foi preguiçoso.”



Ela também falou sobre como Luke (Mark Hamill) foi retratado como um covarde em ‘Os Últimos Jedi‘, e disse que os envolvidos com a sequência acabaram com o legado dos Jedi.

Além disso, ela acredita que o protagonismo feminino foi forçado apenas para atrair o público.

“Quando vi o que fizeram com Luke, eu pensei: ‘Você não entende a história Jedi. Você não entende a magia de Star Wars’. Eles acabaram com o Luke. Eles mataram Han Solo. E a Princesa leia ficou completamente apagada. Eles estão vomitando filmes todos os anos e acham que é importante atrair o público feminino, então agora a personagem principal é essa mulher, que supostamente tem poderes Jedi, mas não sabemos como ela conseguiu poderes Jedi, ou quem ela é. É uma m#rd*. Esses filmes são horríveis. Simplesmente horríveis.”

E aí, você concorda com ela?

Lembrando que a próxima atração inspirada na saga é a série ‘The Book of Boba Fett‘, que estreia em dezembro deste ano na Disney+.

Anteriormente, o Star Wars News Net divulgou que Fett (Temuera Morrison) deve receber mais uma atualização em sua armadura ao longo dos episódios da derivada.

Para quem não se lembra, o caçador de recompensas fez um upgrade no visual depois que recuperou seu traje na 2ª temporada do programa estrelado por Pedro Pascal.



Infelizmente, não foi dito como será essa nova atualização, mas é possível que sejam ligeiras mudanças na cor e novas armas em seu arsenal.

Além disso, o portal indica que a trama da série será focada na vingança de Fett contra aqueles que o injustiçaram ao longo de sua vida, então haverá diversas cenas de flashbacks.

Para isso, ele irá recrutar alguns dos mais perigosos caçadores de recompensa da galáxia enquanto põe um alvo nas costas de outros.

Há alguns meses, Morrison disse ao Rotten Tomatoes que a série vai revelar como o caçador de recompensas sobreviveu após os eventos de Star Wars: O Retorno de Jedi’.

É bom lembrar que Fett caiu no Poço de Sarlacc depois que Han Solo (Harrison Ford) acidentalmente explodiu seu jetpack, fazendo-o perder o controle e cair direto no poço de Sarlacc.


Segundo a lenda, as vítimas do Sarlacc são digeridas num sofrimento de 1000 anos, mas como Fett conseguiu sobreviver?

“Não posso entregar muito sobre a trama, mas veremos um pouco do passado de Fett e por onde ele esteve desde que apareceu em ‘Star Wars: O Império Contra-Ataca‘ até seu retorno em ‘O Mandaloriano‘. Os fãs insistem em dizer que ele ficou meio de lado [nos filmes originais], e agora é a hora de voltarmos no tempo, acompanharmos sua jornada e descobrirmos mais sobre o misterioso caçador de recompensas.”

E aí, você está curioso?

A série também vai explorar o domínio de Fett no submundo do crime depois de assassinar Bib Fortuna (Matthew Wood) e assumir o comando de Tatooine.

Fortuna era o leal servo de Jabba, o Hutt, e tomou o posto após a morte do chefe em ‘O Retorno de Jedi’.

“‘The Book of Boba Fett‘, uma nova série original, estrelada por Temuera Morrison e Ming-Na Wen, com produção executiva de Jon Favreau, Dave Filoni e Robert Rodriguez, ambientada na mesma linha do tempo de ‘O Mandaloriano‘. A estreia acontece na Disney+ em 2021.”

Comentários

Não deixe de assistir: