sexta-feira, abril 19, 2024

‘Star Wars: Rogue Squadron’ está sendo escrito por roteirista de ‘Amor e Monstros’

Depois de fazer história ao adaptar as história da ‘Mulher-Maravilha‘ para o cinema, Patty Jenkins será a primeira mulher a dirigir um filme da saga ‘Star Wars‘.

Intitulado ‘Rogue Squadron‘, o longa vai acompanhar as missões da equipe de artilharia espacial introduzida em ‘Star Wars: O Império Contra-Ataca‘ (1980).

No início do ano, Jenkins contou ao Collider que o roteiro já está quase pronto, mas não podia revelar quem estava trabalhando na história.

Na ocasião, ela disse: “Eu quero que ele tenha seu próprio anúncio, então não posso revelar quem é. Acho que é mais adequado todos nós esperarmos até que seja revelado.”

E, após uma longa espera, o The Hollywood Reporter finalmente divulgou que Matthew Robinson (‘Amor e Monstros’) é quem está escrevendo o roteiro.

Por outro lado, a notícia não esclarece se Robinson foi o primeiro roteirista que a Lucasfilm tinha em mente ao anunciar o projeto em dezembro do ano passado.

De qualquer forma, foi dito que Robinson já começou a trabalhar no projeto, que deve entrar em pré-produção ainda este ano, antes que a fotografia principal seja iniciada no que vem.

Vale lembrar que ‘Amor e Monstros‘ foi indicado ao Oscar de Melhor Efeitos Visuais e foi muito bem recebido pela crítica, registrando 93% de provação, então a novidade é motivo de comemoração para os fãs

Lembrando que ‘Rogue Squadron‘ tem previsão de estreia para dezembro de 2023.

Não deixe de assistir:

Assista ao teaser:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS