quinta-feira, abril 25, 2024

‘Star Wars: Rogue Squadron’: Filme de Patty Jenkins é adiado INDEFINIDAMENTE

Segundo o The Hollywood Reporter, o longa ‘Star Wars: Rogue Squadron’, a ser encabeçado pela diretora Patty Jenkins, foi adiada indefinidamente.

Antes prevista para entrar em pré-produção no final deste ano e começar a ser rodado em 2022, o filme não poderá mais seguir o cronograma previsto. As informações indicam que o motivo do adiamento veio em virtude do comprometimento de Jenkins com outros projetos – incluindo o terceiro capítulo da saga ‘Mulher-Maravilha’.

Alguns meses atrás, Jenkins havia revelado aos fãs da saga intergaláctica que o roteiro estava quase pronto:

“Será incrível. Trabalhei no projeto por seis meses antes mesmo de anunciá-lo, então estamos bem investidos nisso. Estamos terminando o roteiro, juntando a equipe, e tudo será incrível. Estou animada sobre a história e com o fato de sermos o próximo capítulo de ‘Star Wars’, que é uma grande responsabilidade e uma oportunidade incrível de explorar coisas novas”.

Em outra entrevista, dessa vez a Associated Press, a diretora comentou que a obra irá abrir uma nova era no panteão intergaláctico, abraçando elementos ainda não vistos na franquia.

“Estou apaixonada com esses três novos projetos no meu prato agora. Definitivamente tenho ‘Rogue Squadron’ como próximo e estou animada para ‘Mulher-Maravilha 3’. Os livros de Michael Stackpole e os videogames e tudo sobre ‘Rogue Squadron’ [têm] uma história incrível que é importante honrar. E, ainda, deve ser trazida a uma nova era, porque temos que contar uma nova história e tentamos mesclar o melhor de tudo. […] É um grande amontoado de coisas que tentamos juntar e manter como uma história simples”.

O longa vai acompanhar as missões da equipe de artilharia espacial introduzida em ‘Star Wars: O Império Contra-Ataca‘ (1980).

Matthew Robinson (‘Amor e Monstros’) também fica responsável pelo roteiro.

Como a Disney ainda não lançou qualquer comunicado oficial, ‘Rogue Squadron‘ permanece agendado para chegar aos cinemas em 22 dezembro de 2023.

Não deixe de assistir:

Assista ao primeiro teaser oficial abaixo:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS