sábado, março 30, 2024

‘Star Wars’: Rosario Dawson reforça campanha para interpretar Ahsoka Tano em versão live action

Há alguns anos, diversos fãs fizeram uma campanha nas redes sociais para que Rosario Dawson pudesse interpretar Ahsoka Tano em uma produção live action, e a própria atriz apoiou a ideia.

E, em seu perfil no Twitter, Dawson reforçou a campanha compartilhando a publicação de um fã, dizendo que ela está na idade perfeita para viver Ahsoka Tano.

A publicação mostra imagem de Dawson ao lado de Tano com a seguinte legenda:

“Só para lembrar, Ahsoka Tano estaria com aproximadamente 40 anos durante os eventos de ‘O Mandaloriano’.

Dawson, que também está com 40 anos, disse:

“Digam isso a eles [produtores de ‘Star Wars’]. Ahsoka vive.”

Confira:

Lembrando que o We Got This Covered divulgou que Ahsoka Tano pode fazer uma participação especial em ‘Kenobi’, a vindoura série de TV da Disney+.

A informação veio da mesma fonte que revelou que as vozes dos fantasmas da Força seriam ouvidas em ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘.

Foi dito que Tano terá um papel importante na trama, e irá manter contato com Obi-Wan (Ewan McGregor) na tentativa de ajudar os membros da Aliança Rebelde em sua luta contra o Império.

Maiores detalhes não foram revelados, então não se sabe se a personagem será interpretada em live-action ou se será apresentada através de hologramas e vozes, como no ‘Episódio IX’.

Não deixe de assistir:

Considerando que ambos os jedi eram bons amigos na era das Guerras Clônicas, faz sentido que Ahsoka permaneça em contato com o velho Kenobi.

Mesmo assim, vale lembrar que não há nada confirmado, então considere como rumor.

Anteriormente, McGregor revelou à Men’s Journal alguns detalhes sobre a narrativa, indicando que o personagem estará tentando superar a queda da Ordem Jedi.

“Como a história se passa entre ‘A Vingança dos Sith’ e ‘Uma Nova Esperança‘, a Ordem Jedi está desmoronada, será interessante ver como ele irá lidar com esse trauma.”, disse o astro.

Além disso, é de se esperar que a série mostre parte do treinamento do mestre Jedi para se tornar um fantasma da Força, como foi sugerido ao final do ‘Episódio 3′.

Rumores também apontam que Darth Maul deve aparecer, mas ainda não se sabe se Ray Park irá reprisar seu papel como o vilão.

Dirigida por Deborah Chow, ‘Kenobi’ terá seis episódios com 1 hora de duração.

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia.

Enquanto isso, vale lembrar que ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘ já está em exibição nos cinemas nacionais.

Assista ao trailer:

Star Wars: Episódio IX’ traz em seu elenco principal Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall GleesonKelly Marie TranJoonas SuotamoBillie LoudNaomi AckieRichard E. GrantKery Russell e os veteranos Mark Hamill Billy Dee Williams.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS