Os efeitos de rejuvenescimento através de CGI se tornaram muito populares atualmente, principalmente em filmes do MCU e da saga ‘Star Wars‘.

O recurso foi usado até mesmo para reviver atores que já faleceram, como Peter Cushing (1913 – 1994), que teve sua imagem reproduzida em ‘Rogue One’ (2016).

No entanto, a Marvel não tem planos de ‘ressuscitar’ atores e atrizes em seus próximos filmes e séries.

Durante uma entrevista para o Yahoo, Victoria Alonso, vice-presidente de produção do estúdio, disse que eles nunca consideraram usar CGI para recriar uma pessoa.

“A captura de movimentos é incrível quando vemos um ator se transformar no Hulk ou no Thanos, como fizemos com Mark Ruffalo e Josh Brolin. O mesmo acontece quando rejuvenescemos um ator, como Samuel L. Jackson e Michael Douglas. Mas o resultado é bom porque eles estão lá como suporte… Reviver um ator é um processo muito mais complicado. Por enquanto, não temos planos de fazer isso.”

Craig Hammack, supervisosor de efeitos visuais da ILM, que trabalhou em Capitã Marvel‘, disse que trazer alguém de volta dos mortos é uma questão moral e filosófica.

“Espero que esses efeitos não sejam usados de forma irresponsável, pois estamos lidando com a imagem de alguém que não está mais entre nós. Pessoalmente, não quero ver algo que não seja a atuação de uma pessoa em carne e osso.”

E você, o que acha do recurso para trazer atores de volta à vida por meio digital?

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Lembrando que o próximo filme da Marvel éViúva Negra’, que estreia em 01 de maio de 2020.

Além de Scarlett Johansson no papel principal, o elenco conta com David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh, e O.T. Fagbenle

A produção é dirigida por Cate Shortland, a partir do roteiro de Jac Schaeffer.

Assista ao trailer:

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE