quinta-feira, abril 18, 2024

‘Star Wars’: Saiba em que período se passa a série do Obi-Wan com Ewan McGregor

A série mega aguardada do personagem Obi-Wan foi confirmada como uma das produções derivadas de ‘Star Wars‘, e realmente vai trazer a volta de Ewan McGregor como o icônico personagem.

Hoje, o programa Star Wars Show revelou em qual período da linha temporal da saga se passará a série.

A trama da série de Obi-Wan Kenobi se passará oito anos após os acontecimentos de ‘Star Wars: Episódio 3 – A Vingança dos Sith‘.

Com isso, veremos o Jedi após ele perder seu pupilo Anakin Skywalker, que se tornou o Darth Vader.

Veremos o que aconteceu com o personagem nos anos em que ele ficou em Tatooine, e a série ainda pode incluir um jovem Luke – que era criança nesse período.

McGregor interpretou Obi-Wan em ‘Star Wars — A Ameaça Fantasma‘, ‘Star Wars — Ataque dos Clones‘ e ‘Star Wars — A Vingança dos Sith‘.

De acordo com o We Got This Covered, Darth Maul deve fazer uma participação na série e não se sabe se Ray Park irá reprisar seu papel como o vilão.

No entanto, está claro que o estúdio tem planos para o personagem, levando em conta seu surpreendente retorno em ‘Solo: Uma História Star Wars‘.

O reencontro entre Maul e Kenobi já foi explorado nas animações ‘Star Wars: The Clone Wars’ e ‘Star Wars: Rebels’.

Não deixe de assistir:

As séries já tiraram muita vantagem da rivalidade entre o mestre Jedi e o lorde Sith, então resta aguardar para saber como a Disney irá lidar com os personagens.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS