sexta-feira, abril 19, 2024

‘Star Wars’: Simon Pegg sente falta da influência de George Lucas nos novos filmes

Embora seja considerado um gênio por criar o gigantesco universo de ‘Star Wars‘, o cineasta George Lucas também é lembrando pelas controversas e polêmicas prequels, os episódios I, II e II da franquia.

Carregada por efeitos especiais dos mais diversos e com uma narrativa que se perde demais, a trilogia lançada entre os anos 90 e 2000 se imortalizou como uma péssima lembrança, marcando Lucas como um diretor que parecia ter perdido a mão de sua própria criação.

Mas para o astro Simon Pegg, que também atuou em ‘Star Wars: O Despertar da Força‘, a falta de influência do cineasta é na verdade algo negativo.

Durante sua participação no podcast The Adam Buxton Podcast, ele afirmou que sente falta do papel que ele exercia na franquia, afirmando que sua perspectiva e imaginatividade faziam a diferença nas produções.

Disse:

“Eu preciso admitir, assistindo o último filme de ‘Star Wars‘, eu fique com um sentimento esmagador quando sai da sessão, pensando ‘eu sinto falta de George Lucas‘ . Independente de todas as reclamações que eu fiz sobre ele com as prequels, havia algo incrível sobre sua imaginação. E eu realmente sinto que sua voz faz falta nos novos filmes”.

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS