Embora seja considerado um gênio por criar o gigantesco universo de ‘Star Wars‘, o cineasta George Lucas também é lembrando pelas controversas e polêmicas prequels, os episódios I, II e II da franquia.

Carregada por efeitos especiais dos mais diversos e com uma narrativa que se perde demais, a trilogia lançada entre os anos 90 e 2000 se imortalizou como uma péssima lembrança, marcando Lucas como um diretor que parecia ter perdido a mão de sua própria criação.

Mas para o astro Simon Pegg, que também atuou em ‘Star Wars: O Despertar da Força‘, a falta de influência do cineasta é na verdade algo negativo.

Durante sua participação no podcast The Adam Buxton Podcast, ele afirmou que sente falta do papel que ele exercia na franquia, afirmando que sua perspectiva e imaginatividade faziam a diferença nas produções.

Disse:

“Eu preciso admitir, assistindo o último filme de ‘Star Wars‘, eu fique com um sentimento esmagador quando sai da sessão, pensando ‘eu sinto falta de George Lucas‘ . Independente de todas as reclamações que eu fiz sobre ele com as prequels, havia algo incrível sobre sua imaginação. E eu realmente sinto que sua voz faz falta nos novos filmes”.

 

 

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

 

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE