quinta-feira, abril 18, 2024

‘Titãs’: Vídeo mostra como foram feitos os efeitos especiais da série da DC

Titãs‘ ganhou um vídeo dos bastidores que mostra como foram feitas as incríveis cenas de ação da série.

Assista:

Além disso, o trailer do sexto episódio foi divulgado, e o vídeo introduz o novo Robin à trama, também conhecido por Jason Todd. Isso sinaliza grandes mudanças no futuro da série do Universo da DC.

O final do 5o episódio, ‘Together‘ traz uma grande mudança em relação ao que acontece nos quadrinhos, onde os dois Robins não interagem entre si enquanto usam o mesmo nome. Com o próximo episódio da série intitulado ‘Jason Todd‘, fica claro que o jovem herói terá um papel importante no resto da temporada.

O primeiro episódio revelou que já se passou um ano desde que Robin foi visto em Gothan City  e que Dick Grayson abandonara o papel de vigilante para se tornar um detetive policial em Detroit. Tirando a vez em que ele vestiu rapidamente seu uniforme para ir atrás de um abusador de crianças – e de um rápido telefonema a Alfred Pennyworth para pedir dinheiro emprestado -, nenhuma referência foi feita ao alter ego de Dick Grayson e o passado em ‘Titãs‘. Robin tem tido bastante dificuldade em manter sua identidade secreta – até o episódio ‘Together‘. É neste episódio que ele se torna o Robin novamente, para lutar contra um assassino estranho, conhecido como Família Nuclear, e deixa o resto da sua equipe lidando com o Dr. Adamson, que foi quem recrutou o Família Nuclear para ir atrás da Rachel Roth. O episódio termina com o assassino indo atrás do Dr. Adamson, até que ele é salvo por mãos misteriosas de um jovem rapaz, que se apresenta como ‘O novo Robin’.

Já era sabido que Jason Todd entraria para a série ‘Titãs‘, e que ele iria usar o nome e o uniforme do Robin. O que não era claro era como ficaria a relação entre Dick Grayson e seu sucessor. E tal como muitas outras escolhas que a série fez até agora, este é mais um exemplo de um momento em que a série rompe com os quadrinhos.

No Brasil, a Netflix adquiriu os direitos de exibição, mas sem data de lançamento ainda.

 

Não deixe de assistir:

A série segue jovens heróis do Universo DC enquanto eles crescem e se encontram em uma versão sombria da franquia clássica dos Jovens Titãs. Dick Grayson e Rachel Roth, uma jovem garota especial possuída por uma estranha escuridão, acabam no meio de uma conspiração que pode trazer o Inferno para a Terra. Eles se juntam à cabeça-quente Estelar e o amável Mutano. Juntos, eles se tornam uma família e uma equipe de heróis.

O projeto foi criado por Greg Berlanti, e é estrelado por Brenton Thwaites (Asa Noturna), Anna Diop (Estelar), Teagan Croft (Noturna) e Ryan Potter (Mutano).

Titãs‘ já está renovada para a 2ª temporada.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS