‘Star Wars’: ‘Skeleton Crew’ fará parte do universo compartilhado com ‘O Mandaloriano’ e ‘Ahsoka’

Parece que o produtor Jon Favreau está fazendo com ‘Star Wars‘ o mesmo que fez com o MCU ao criar um universo compartilhado entre seus principais títulos.

Como já ficou claro ‘O Mandaloriano‘ tem ligações com ‘O Livro de Boba Fett e vindoura série da ‘Ahsoka‘, que também deu as caras na 2ª temporada da atração estrelada por Pedro Pascal.

E, durante uma entrevista para a Entertainment Weekly, Favreau confirmou que ‘Skeleton Crew’, produção estrelada por Jude Law (‘Animais Fantásticos) também será ambientada no mesmo período dos títulos mencionados acima.

“Todos os programas em que trabalhamos – ‘O Mandaloriano’, ‘Ahsoka’, ‘O Livro de Boba Fette agora ‘Skeleton Crew‘ – todas elas existem no mesmo período. Todas elas são ambientadas após os eventos de ‘O Retorno de Jedi‘. Então, entre o ‘Episódio VI’ e o Episódio VII’, há 30 anos de histórias que ainda não foram exploradas, pelo menos na tela.”

Ele continuou, sugerindo uma possível encontro dos personagens de ‘Skeleton Crew‘ com o restante dos protagonistas.

“Há muito espaço para contarmos histórias, e há muitos personagens em jogo porque sabemos ‘quem’ está por perto durante esse período de tempo, então todos podem se conectar uma hora ou outra.”

Confira a entrevista:

Lembrando que as gravações ‘Eskeleton Crew‘, série baseada na saga ‘Star Wars, já foram iniciadas no Manhattan Beach Studios, localizado na Califórnia.

Além disso, ‘Eskeleton Crew‘ terá filmagens adicionais externas em Culver City e na Universidade da California, então é possível que imagens das gravações sejam divulgadas em breve.

Estrelada por Jude Law (‘Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore’), a produção foi criada por Jon Watts e Chris Ford, o diretor e o roteirista de ‘Homem-Aranha: De Volta para Casa‘, respectivamente.

A trama se passa após os eventos de ‘O Retorno de Jedi‘, e é descrita como “uma versão intergaláctica dos filmes de aventura dos anos 80 da Amblin“, produtora responsável por sucessos como ‘E.T – O Extraterrestre‘ e ‘Os Goonies‘.

A estreia está prevista somente para 2023, na Disney+.

Notícias

Filha de Laura Cardoso revela detalhes dos últimos momentos da atriz

Fátima, filha do ícone da televisão Laura Cardoso, falou...

‘Harry Potter’: Kit Harington SUBSTITUI Nicholas Hoult como Gilderoy Lockhart na 2ª temporada

Segundo o Deadline, Kit Harington ('Game of Thrones') foi escalado para...

Mãe de Hayden Panettiere está aliviada com herança da filha

Lesley Vogel, mãe de Hayden Panettiere, declarou estar aliviada...

‘Personas’: Netflix RENOVA drama sobre narcotráfico para 2ª temporada

A série 'Personas' (Legends), drama que explora o submundo...