terça-feira, março 19, 2024

‘Star Wars’: Taika Waititi brinca ao dizer que seu filme vai explorar a história de Jar Jar Binks

Após ‘Thor: Amor e Trovão‘, o diretor Taika Waititi está se preparando para migrar da Marvel para a Lucasfilm, já que irá comandar um novo filme da saga ‘Star Wars‘.

Até o momento, ainda não há nenhum informação oficial sobre a trama do vindouro longa.

E, durante uma entrevista para o The Late Show com Stephen Colbert, Waititi foi questionado se tinha medo de arruinar a franquia.

Em resposta, ele brincou, dizendo:

“Como eu poderia? Imagine se eu dissesse: ‘Sim. Eu vou contar a história de Jar Jar Binks que todo mundo estava esperando.”

Confira a entrevista:

Anunciado em 2019, o longa já teve algumas gravações realizadas na Escócia em dezembro de 2020, segundo o The Daily Record.

No entanto, foram apenas três dias de filmagens de apoio nas Terras Altas com uma pequena equipe e um assistente de direção, sem a presença de Waititi.

Não deixe de assistir:

Enquanto aguardamos novidades sobre a narrativa, elenco e previsão de estreia, vale lembrar que ‘Thor: Amor e Trovão‘ chega aos cinemas nacionais em 07 de julho.

E aí, você está curioso para ver o retorno da personagem?

O filme traz Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou: a busca pelo autoconhecimento. Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman) que, para a surpresa de Thor, inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, sendo a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

Como o filme vai incluir a participação da Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Waititi) Peter Quill (Chris Pratt), Nebulosa (Karen Gillan), Drax (Dave Bautista), Mantis (Pom Klementieff), Rocket (voz de Bradley Cooper) e Groot (voz de Vin Diesel), há diversas possibilidades para esse romance.

O elenco também é formado por Jaime Alexander (Lady Sif), Jeff Goldblum (Grão-Mestre), Christian Bale (Gorr, o Carniceiro dos Deuses) e Russell Crowe (Zeus).

Melissa McCarthy irá interpretar a “versão falsa” de Hela na trupe teatral de Asgard, ao lado de Matt Damon, Luke Hemsworth e Sam Neill.

Michael Giacchino (‘Batman’, ‘Ratatouille’) fica responsável pela trilha sonora.

thor amor e trovao 2

thor love and thunder screenx 1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS