domingo, abril 28, 2024

‘Star Wars: The Acolyte’: Jodie Turner-Smith está em negociações para compor o elenco da série

De acordo com o Deadline (via Screen Rant), Jodie Turner-Smith (‘Queen & Slim’) está em negociações para compor o elenco de ‘Star Wars: The Acolyte‘, vindoura série de TV ambientada um século antes de ‘Star Wars: A Ameaça Fantasma‘.

Por enquanto, ainda não há detalhes sobre a personagem que ela deve interpretar, caso seja contratada.

Até o momento, a única atriz confirmada é Amandla Stenberg (‘Jogos Vorazes’ e ‘O Ódio que Você Semeia’), que será a protagonista da atração desenvolvida pela Disney+.

A produção está sendo descrita como um thriller ambientado nos últimos dias da Era da Alta República, e a trama irá desenterrar “uma galáxia de segredos sombrios e poderes emergentes do Lado Sombrio da Força”.

Há algumas semanas, o The Disinsider Show divulgou que a série deve contar com alguns personagens do aclamado game ‘Knights of the Old Republic‘.

Foi dito que a atração fará a estreia em live-action dos vilões Darth Revan, Darth Bane, Darth Nihilus e Darth Malak.

Apesar de não haver nada confirmado sobre os personagens mencionados até o momento, a Alta República é uma era que tem sido cada vez mais explorada pela Lucasfilm através de romances, quadrinhos e jogos… Então faz sentido que eles possam dar as caras nos episódios.

Ainda sem previsão de estreia, ‘Star Wars: The Acolyte’ traz Leslye Headland (‘Boneca Russa’) como produtora executiva, roteirista e showrunner.

Em maio, a cineasta deu alguns detalhes sobre a trama.

Não deixe de assistir:

“Muitos dos personagens da era Skywalker ainda nem nasceram. Estamos trabalhando em ambientes políticos, espirituais e pessoais que surgiram em um período de tempo sobre o qual não sabemos muito. Como chegamos a um ponto em que um Lorde Sith pode se infiltrar no Senado e nenhum dos Jedi perceber isso? Tipo, o que deu errado? Quais são os cenários que nos levaram a este momento?'”

Ela acrescentou:

“Na verdade, usamos o termo Renascença, ou Era do Iluminismo. Os uniformes Jedi são dourados e brancos, e é quase como se eles nunca ficassem sujos. Eles nunca estariam por aí vagando pelo universo. A ideia é que eles poderiam ter esses tipos de uniformes porque são vistos mais como símbolos da paz do que como os guerreiros que vimos nos filmes.”

Lembrando que as filmagens estão programadas para começarem durante o outono norte-americano (entre setembro e novembro).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS