segunda-feira, junho 24, 2024

‘Star Wars: The Bad Batch’ é renovada para a 3ª e ÚLTIMA temporada

Conforme anunciado durante o Star Wars Celebration 2023, a aclamada animação ‘Star Wars: The Bad Batch’ foi oficialmente renovada para a 3ª e última temporada (via ComicBook.com).

As informações indicam que o ciclo de encerramento será lançado apenas em 2024.

Além disso, foi revelado o primeiro teaser da terceira iteração, cuja descrição você confere abaixo:

“O vídeo começa com o Imperador (mais uma vez dublado pelo ator Ian McDiarmid) visitando o Dr. Royce Hemlock, líder dos esforços de clonagem do Império, no Monte Tantiss. “É imperativo que esta instalação permaneça segura”, diz Palpatine. “Seu brilhantismo é um grande trunfo para este Império”. Todos os membros do Bad Batch aparecem, com Hunter abordando a captura de Omega nas mãos do Império. “Omega está esperando por nós. Não vou fazê-la esperar nem mais um dia”. Vemos Omega e um taciturno Crosshair, ambos ainda sob custódia imperial. “Eu não vou desistir, Crosshair”, Omega diz a ele. “Também não vou deixar você. Você é meu irmão”. Por toda parte, há vislumbres de vários mundos e personagens, incluindo comandos da República, clones, Rex, muitas criaturas gigantes (“Por que sempre há um monstro enorme!”, Wrecker pergunta, antes de jogar um detonador térmico na boca de alguém) e o caçador de recompensas favorito dos fãs de Ming-Na Wen, Fennec Shand”.

Criada por Dave Filoni (‘O Mandaloriano’), os capítulos são dirigidos por Bras Rau, com roteiro supervisionado por Jennifer Corbett.

‘Star Wars: The Bad Batch’ gira em torno de clones de elite experimentais do “Lote Ruim” (introduzidos originalmente em ‘A Guerra dos Clones’), à medida que encontram um meio de mudar a galáxia imediatamente após os eventos anteriores. Os membros do grupo – um esquadrão único que varia geneticamente de seus irmãos do Exército dos Clones – possui uma habilidade excepcional que os transforma em soldados práticos, extraordinários e formidáveis.

Dee Bradley BakerMing-Na Wen fazem parte do elenco.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS