Quando falamos do universo Star Wars, parece que nenhuma notícia é uma boa notícia – nem mesmo o fato de Rian Johnson ter confirmado que está planejando uma trilogia para a Lucasfilm, visto que nenhuma informação foi divulgada desde o anúncio.

No último Dia dos Investidores, em dezembro do ano passado, uma série de projetos foi revelada pelos estúdios Walt Disney, com a ausência de quaisquer comentários sobre o envolvimento de Johnson com o panteão intergaláctico. Porém, a jornalista Sariah Wilson, após uma longa conversa com o cineasta, disse que, apesar de detalhes estarem às escondidas, a trilogia permanece em desenvolvimento.

“Só vou postar isso agora, porque vejo que vou receber uma enxurrada de perguntas – sim, a trilogia de Rian para Star Wars ainda está na ativa. Nenhuma data ou cronologia [foram anunciadas], porque ele está com outros projetos no momento, mas vai acontecer. É tudo o que eu sei”, ela escreveu em uma postagem no Twitter.



Lembrando que Johnson não é estranho à franquia, visto que dirigiu o aclamado Star Wars: Os Últimos Jedi’ em 2017.

Na obra, a tranquila e solitária vida de Luke Skywalker sofre uma reviravolta quando ele conhece Rey, uma jovem que mostra fortes sinais da Força. O desejo dela de aprender o estilo dos Jedi força Luke a tomar uma decisão que mudará sua vida para sempre. Enquanto isso, Kylo Ren e o General Hux lideram a Primeira Ordem para um ataque total contra Leia e a Resistência pela supremacia da galáxia.
Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva