sexta-feira, abril 19, 2024

‘Star Wars’: Trilogia de Rian Johnson pode ser cancelada TAMBÉM

De acordo com o We Got This Covered, a futura trilogia de ‘Star Wars‘ dirigida por Rian Johnson pode ser engavetada por tempo indefinido ou até mesmo cancelada.

A informação veio da mesma fonte que revelou o retorno de Ewan McGregor e Ian McDiarmid como Obi-Wan e Darth Sidious, respectivamente.

O presidente da Disney, Bob Iger, já vinha anunciando que o estúdio iria pausar o desenvolvimento da franquia para evitar uma sobrecarga, mas não foi revelado se esse foi o motivo da decisão.

Maiores detalhes não foram informados, mas enquanto a Disney e Johnson não se pronunciarem oficialmente, considere como rumor.

Ontem, os showrunners de Game of Thrones’, David Benioff e D.B. Weiss, confirmaram ao Deadline que estão fora da outra trilogia programada para estrear a partir de 2022.

Isso porque a dupla assinou contrato para comandar futuras produções da Netflix.

Nós amamos Star Wars“, Benioff e Weiss comentaram. “Quando George Lucas construiu [a saga], ele nos construiu. Conseguir conversar sobre isso com ele e com a equipe da franquia foi um momento espetacular, e sempre estaremos em dívida com a saga que mudou tudo.”

“Sentimos que não conseguiríamos fazer justiça para ambos Star Wars e nossos projetos com a Netflix, eles acrescentaram. “Então estamos nos afastando do projeto, com grande arrependimento”.

Lembrando que ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia no dia 19 de dezembro de 2019.

Confira o trailer:

Não deixe de assistir:

‘Star Wars: Episódio IX’ traz em seu elenco principal Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Loud, Naomi Ackie, Richard E. Grant, Kery Russell e os veteranos Mark Hamill Billy Dee Williams.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS