A estreia da 2ª temporada de ‘Stargirl‘ acontece em 10 de agosto e a nova leva de episódios promete trazer um viés ainda mais profundo e sombrio para os fãs.

A informação foi compartilhada pela atriz Joy Osmanski, que dá vida à vilã Tigresa. Em uma entrevista ao portal Digital Spy, ela comentou que o vindouro ciclo revelará um lado ainda pior dos vilões:

“Eu acho que na segunda temporada, a série terá a oportunidade de se aprofundar e ficar ainda mais sombria e eu creio que veremos isso em se tratando das forças malignas que operam. No primeiro ciclo, a Tigresa e o Sportsmarter são pessoas más. Mas, cara…comparado à algumas coisas que acontecerão na nova temporada, não chega nem perto”.



Confira o trailer da 2ª temporada da série:

Aproveite para assistir:

No Brasil, ‘Stargirl‘ é exibida pela Warner Channel, que ainda não divulgou a data de estreia.

Lembrando que a 3ª temporada já foi confirmada!



Enquanto isso, relembre o trailer da 1ª temporada:

Criada por Geoff JohnsGreg Berlanti, a série acompanha a história de Courtney Whitmore (Brec Bassinger), uma garota do ensino médio que se junta a um grupo de adolescentes para combater o crime em Los Angeles.

Amy Smart interpreta a mãe da heroína, Barbara. Na trama, ela faz o máximo para ser a melhor provedora para a filha, seu novo marido (Luke Wilson) e seu enteado (Trae Romano).

O elenco também conta com Yvette Monreal, Anjelika Washington, Meg DeLacy, Neil Jackson, Christopher James Baker, e Hunter Sansone.



Comentários

Não deixe de assistir: