Os fãs da DC serão surpreendidos com a segunda temporada da série ‘Stargirl‘. De acordo com a atriz Brec Bassinger, os novos episódios seguirão um viés bem mais aterrorizante.

Durante uma entrevista à revista EW, a protagonista da produção revelou que o tom do vindouro ciclo será puxado para o mesmo presente em alguns icônicos filmes de terror.

“Toda vez que o criador Geoff Johns faz uma temporada, primeiro ele cria o tom que conduzirá série e desta vez ele disse que é como ‘A Hora do Pesadelo‘ e ‘It: A Coisa’. E eu fiquei surpresa. Isso será bem diferente e foi divertido poder fazer isso”.

A nova temporada estreia no próximo dia 10 de agosto.



No Brasil, ‘Stargirl‘ é exibida pela Warner Channel, que ainda não divulgou a data de estreia.

Lembrando que a 3ª temporada já foi confirmada!

Aproveite para assistir:

Criada por Geoff JohnsGreg Berlanti, a série acompanha a história de Courtney Whitmore (Brec Bassinger), uma garota do ensino médio que se junta a um grupo de adolescentes para combater o crime em Los Angeles.

Amy Smart interpreta a mãe da heroína, Barbara. Na trama, ela faz o máximo para ser a melhor provedora para a filha, seu novo marido (Luke Wilson) e seu enteado (Trae Romano).



O elenco também conta com Yvette Monreal, Anjelika Washington, Meg DeLacy, Neil Jackson, Christopher James Baker, e Hunter Sansone.

Comentários

Não deixe de assistir: