Danai Gurira fez sua última participação como Michonne na 10ª temporada de ‘The Walking Dead, já que a personagem parte em busca do paradeiro de seu amado Rick Grimes (Andre Lincoln).

Durante uma entrevista para a Entertainment Weekly, Gurira foi questionada por que decidiu sair da série, ao que ela respondeu:

Foi incrivelmente difícil me despedir de ‘The Walking Dead‘, porque eu formei uma família com o elenco, eu amo todos eles. Mas eu precisava explorar outros aspectos da minha carreira, como meu desejo de ser roteirista. Eu não teria espaço para me aprofundar nisso se continuasse na série por muito tempo. Agora tenho mais clareza sobre os caminhos que quero seguir.”, disse ela.

Mesmo assim, vale lembrar que Michonne pode retornar ao universo da franquia na trilogia de filmes focados em Rick.

Anteriormente, o produtor Scott M. Gimple conversou com o The Hollywood Reporter e indicou que a espadachim pode fazer um possível retorno nas telonas.

“Ela é uma personagem essencial para a franquia. É sábio supor que ela irá retornar? Definitivamente. Pode até haver a própria história dela ao longo do caminho. Parte disso tem a ver com a maneira que estamos brincando com o enredo da série e dos filmes. A saída dela com certeza vai abrir novas portas. Eu amo ver Rick e Michonne juntos… Quem sabe pode surgir algo relacionado a isso.”

Enquanto isso, vale lembrar que Gurira foi confirmada ao elenco de ‘Americanah‘, série de drama da HBO baseada no romance escrito por Chimamanda Ngozi Adichie.

Aproveite para assistir:

A minissérie terá 10 episódios, com a própria Gurira assinando o roteiro do episódio piloto e entrando como produtora executiva ao lado de Lupita Nyong’o.

A trama gira em torno de Ifemelu (Nyong’o), uma jovem, linda e independente mulher que cresceu na Nigéria e que se apaixonou por seu colega de classe Obinze quando adolescente. Vivendo em um país controlado pelos militares, ambos partem de sua terra natal: Ifemelu chega nos Estados Unidos, onde descobre pela primeira vez o que significa ser negra; Obinze, por sua vez, esperava se reencontrar com ela, mas depois dos trágicos eventos do 11 de setembro, ele se encontra numa perigosa situação, morando em Londres sem a documentação necessária.

A minissérie terá 10 episódios, com Gurira assinando o roteiro do episódio piloto e entrando como produtora executiva ao lado de Nyong’o.

Ambas as atrizes e produtoras já trabalharam juntas no aclamado Pantera Negra

Por enquanto,Americanah ainda não tem previsão de estreia.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE