terça-feira, abril 23, 2024

‘Stargirl’ é renovada para a 3ª temporada

Antes mesmo da estreia do segundo ciclo, a série ‘Stargirl‘ foi renovada para a 3ª temporada pela CW.

Vale lembrar que a segunda temporada será lançada apenas em 10 de agosto.

“Estamos muito orgulhosos de continuar compartilhando as histórias de Nicky Shen e Courtney Whitmore, duas mulheres fortes e poderosas no centro desta nova geração de séries de sucesso da CW,” afirmou Mark Pedowitz, presidente da CW, em uma declaração. “Embora cada uma possua um talento notável em ambos os lados da câmera, ‘Kung Fu’ e ‘Stargirl’ não só ofereceram aos fãs uma ação visualmente deslumbrante, mas também tocaram nossos corações ao se aprofundar na dinâmica familiar e nos relacionamentos pessoais de seus personagens, e estamos muito animados para ver o que acontecerá a seguir.”

A série foi criada por Geoff JohnsGreg Berlanti.

A trama segue a estudante Courtney Whitmore, e como ela inspira um improvável grupo de jovens heróis a deter os vilões do passado. A imprevisível série reimagina Stargirl e o primeiro grupo de super-heróis, a Sociedade da Justiça da América.

Brec Bassinger estrela a produção. O elenco ainda conta com Yvette Monreal, Anjelika Washington, Cameron Gellman, Trae Romano, Hunter Sansone, Meg DeLacy, Amy Smart, Luke Wilson e Nick Tarabay.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS