quarta-feira, abril 17, 2024

‘Kung Fu’ é renovada para a 2ª temporada pela CW

A CW renovou oficialmente a série ‘Kung Fu‘ para a 2ª temporada.

A primeira temporada tem registrado uma média de 1.22 milhão de espectadores, com 0.19 na demo. O resultado representa a terceira melhor audiência do canal, atrás apenas de ‘Walker‘ e ‘Superman & Lois‘.

“Estamos muito orgulhosos de continuar compartilhando as histórias de Nicky Shen e Courtney Whitmore, duas mulheres fortes e poderosas no centro desta nova geração de séries de sucesso da CW,” afirmou Mark Pedowitz, presidente da CW, em uma declaração. “Embora cada uma possua um talento notável em ambos os lados da câmera, ‘Kung Fu’ e ‘Stargirl’ não só ofereceram aos fãs uma ação visualmente deslumbrante, mas também tocaram nossos corações ao se aprofundar na dinâmica familiar e nos relacionamentos pessoais de seus personagens, e estamos muito animados para ver o que acontecerá a seguir.”

Criada por Christina M. Kim (‘Lost’), a produção é um reboot do seriado homônimo estrelado por David Carradine, que foi exibida entre 1972-75. A nova versão, no entanto, é estrelada por uma mulher.

“Uma crise de identidade faz com que uma jovem chinesa-americana (Liang) abandone a faculdade e faça uma jornada que mudará sua vida, em um mosteiro isolado na China. Mas ao voltar para casa, ela vai encontrar sua cidade natal invadida por crimes e corrupção e decidirá usar suas habilidades em artes marciais e os valores de Shaolin para proteger sua comunidade e levar criminosos à justiça… à medida que também procura o assassino que matou o seu mentor Shaolin e que agora está atrás dela”.

O elenco da série conta com Olivia Liang, Tony Chung, Ludi Lin, Tzi Ma, Kheng Hua Tan, Jon Prasida, Gavin Stenhouse, Shannon Dang, Gwendoline Yeo e Eddie Liu.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS