A série Stargirl’, da emissora The CW, está fazendo um sucesso grandioso com as audiências mais jovens e já foi renovada para a sua 2ª temporada. O anúncio foi feito pela Warner Bros.

Além disso, o novo ciclo virá acompanhado de algumas alterações estratégias. A próxima leva de episódios será transmitida exclusivamente na emissora The CW e não será mais exibida na plataforma de streaming DC Universe no dia seguinte.

Segundo o portal ComicBook.com, os capítulos da segunda temporada de Stargirl serão posteriormente colocados no streaming da CW, com toda a temporada futuramente estreando na plataforma HBO Max.

Confira as imagens do próximo episódio da série:

Aproveite para assistir:

O capítulo em questão vai ao ar no dia 14 de julho.

“As tensões crescem entre os membros da JSA depois que Courtney sugere quem ela quer recrutar para integrar o time. Enquanto isso, Barbara convida Jordan e sua família para jantar, enquanto Henry Jr. faz uma descoberta surpreendente sobre seu pai”.

O episódio foi escrito por Colleen McGuinness e dirigido por Tamra Davis.

Criada por Geoff JohnsGreg Berlanti, a série acompanha a história de Courtney Whitmore (Bassinger), uma garota do ensino médio que se junta a um grupo de adolescentes para combater o crime em Los Angeles.

Amy Smart interpreta a mãe da heroína, Barbara. Na trama, ela faz o máximo para ser a melhor provedora para a filha, seu novo marido (Luke Wilson) e seu enteado (Trae Romano).

O elenco também conta com Yvette Monreal, Anjelika Washington, Meg DeLacy, Neil Jackson, Christopher James Baker, e Hunter Sansone.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE