Como o próximo filme da franquia ‘G.I. Joe‘ ainda vai demorar para ser lançado, um fã decidiu criar um curta-metragem através de stop-motion usando action figures.

O vídeo adapta um trecho da HQ ‘G.I. Joe: Um Verdadeiro Herói Americano’ #21, escrita por Larry Hanna e considerada uma das melhores histórias da equipe de soldados.

O interessante é que o trecho não traz nenhum diálogo, assim como no material de origem, que é protagonizado por Snake Eyes, um ninja que fez voto de silêncio após a morte de seu mestre.

Assista:

Aproveite para assistir:

Falando nisso, o astro Henry Golding anunciou em seu perfil do Instagram que as filmagens do filme derivado focado no personagem já chegaram ao fim.

Confira, com a primeira imagem oficial:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Because its my birthday today and I’m playing Snake Eyes… Here’s your first look 🐍

Uma publicação compartilhada por Henry Golding (@henrygolding) em

Além de Golding, o elenco ainda conta com Samara Weaving (Scarlett), Ursula Corbero (A Baronesa), Iko Uwais (Hard Master), Andrew Koji (Storm Shadow) e Haruka Abe.

Ainda sem previsão de estreia, ‘Snake Eyes‘ é dirigido por Robert Schwentke, diretor dos dois últimos filmes da série ‘Divergente‘, a partir do roteiro de Evan Spiliotopoulos, de ‘A Bela e a Fera‘.

Para quem não se lembra, Snake Eyes esteve em ‘G.I. Joe: A Origem de Cobra‘ (2009) e ‘G.I. Joe: Retaliação‘ (2013), interpretado por Ray Park, e apareceu pela primeira vez na década de 1980, na HQ intitulada ‘G.I. Joe: Um Verdadeiro Herói Americano’.

Ao lado de seu fiel lobo de estimação, Timber, não demorou muito para que Snake Eyes se tornasse um dos personagens mais populares de toda a franquia.

Anteriormente, Jeff Sneider havia sido confirmado como diretor do spin-off e até agora não foi revelado o motivo de sua saída do projeto.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE