sábado, abril 27, 2024

Starz CANCELA nova série da Ava DuVernay com Joshua Jackson antes do término das filmagens

De acordo com o ComicBook, o canal Starz cancelou oficialmente a nova série intitulada da renomada cineasta e roteirista Ava DuVernay, que já se encontrava na metade de suas filmagens.

A produção – cujas filmagens foram iniciadas em março – seria estrelada por Joshua Jackson e Lauren Ridloff. As gravações, no entanto, tiveram que ser interrompidas em maio por causa da greve dos atores em Hollywood.

Com o encerramento do acordo entre a cineasta e a Warner Bros. Television, o Starz decidiu engavetar completamente o projeto.

A trama acompanharia uma história de amor radical e rebelde. Apesar de focar em duas pessoas totalmente diferentes, as duas estariam emocional e fisicamente atraídas uma pela outra, apesar das expectativas pessoais e das suposições públicas. A atração deles perturba apaixonadamente as noções de raça, gênero, classe, capacidade física e cultura normativa, elevando-as ao amor verdadeiro que supera as diferenças.

Segundo informações de insiders, a decisão de DuVernay de seguir em frente com outros projetos esteve relacionada ao seu desejo de se concentrar em suas produções para o cinema.

O acordo entre a diretora e a Warner Bros. Television, firmado na época de sua assinatura, foi estimado em cerca de US$ 100 milhões. No entanto, fontes consultadas pelo THR indicam que o valor final ficou mais próximo de US$ 80 milhões.

Ava DuVernay é reconhecida por seu talento e abordagem em contar histórias que exploram questões sociais e raciais. Seu trabalho aclamado em ‘Selma’ rendeu-lhe uma indicação ao Oscar de Melhor Filme em 2015, além de consolidar sua posição como uma das diretoras mais proeminentes de Hollywood.

Durante sua parceria com a Warner Bros., DuVernay trabalhou no desenvolvimento de diversos projetos, incluindo as séries ‘Naomi’ e ‘DMZ‘, ambas disponíveis na HBO Max.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS