quinta-feira, abril 25, 2024

‘Stay Alive 2’: Diretor quer fazer sequência do terror

Em entrevista ao Boo Crew Podcast, o diretor William Brent Bell (‘Boneco do Mal’) revelou que gostaria de dirigir uma sequência do terror ‘Stay Alive: Jogo Mortal‘.

“As pessoas gostam do primeiro filme. Todos nós sabemos que ele estava a frente do seu tempo. Os estúdios não entendiam a abordagem do videogame na história; eles não entendiam a importância disso. Sobre como o videogame pode ser um elemento importante na história, não apenas algo passageiro. Sobre uma possível sequência, com certeza. Sempre me perguntam sobre isso.”

Ele continua, “O filme foi lançado no momento errado. Se tivesse sido lançado há cinco anos, teria sido o momento ideal. Agora não seria mais novidade apenas fazer um terror sobre videogame. Mas realidade aumentada… misturar videogame e realidade aumentada seria muito legal. Então, sim, definitivamente queremos fazer uma sequência. E é uma prioridade.”

Infelizmente, além de ter sido massacrado pelos críticos (conquistando apenas 10% de aprovação no Rotten Tomatoes), ‘Stay Alive: Jogo Mortal‘ fracassou nas bilheterias, arrecadando apenas US$ 27.2 milhões mundialmente.

Stay Alive é um novo jogo de videogame que está prestes a ser lançado no mercado. Inspirado na história real de uma serial killer do século XVII, o jogo ainda está em testes mas já é ansiosamente aguardado. Em Nova Orleans, um grupo de amigos conseguiu uma cópia ilegal do jogo, mas aos poucos todos os que o jogaram morreram, da mesma forma como acontece no jogo. O porquê disto estar ocorrendo é o que os amigos Hutch, Abigail, Swink, October e Phineas precisam descobrir, até porque a vida deles também está em risco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS