De acordo com o TVLine, após uma “cuidadosa consideração”, os produtores decidiram reescalar o papel de Naya Rivera como Collette na série ‘Step Up‘ após sua trágica morte.

Christina Milian (‘Pulse‘) foi escolhida para assumir o papel na 3ª temporada.

Em declaração, a criadora da série, Holly Sorensen, afirmou: “A morte da Naya foi uma perda terrível para o nosso mundo que nós nunca iremos parar de sentir. Foi quase impossível considerar que houvesse uma pessoa tão carinhosa que pudesse nos ajudar a honrar sua perda. Christina é um ser humano excepcional e uma performer incrível. Estamos felizes por tê-la em nossa família.”

Rivera faleceu aos 33 anos em julho do ano passado, após se afogar acidentalmente no Lago Piru, na Califórnia.



Criada por Holly Sorensen, a série baseada no popular filme ‘Ela Dança, Eu Danço‘.

Aproveite para assistir:

A trama gira em torno de Janelle (McClain), uma ambiciosa dançarina de hip-hop que sai do subúrbio ao lado do irmão gêmeo Tal (Jones) para viver com o tio, Al (Love). Logo ambos conhecem o cenário cultural de Atlanta e lutam para entrar numa cobiçada escola de artes, a High Water Performing Arts School.

O elenco conta com Lauryn McClain, Petrice Jones, Marcus Mitchell, Terrence Green, Carlito Olivero, Jade Chynoweth, Kendra Oyesanya, Eric Graise, Faizon Love e Ne-Yo.



Não deixe de assistir: