sexta-feira, abril 12, 2024

Stephen Amell, de Arrow, revela suas condições para reprisar papel para o DCU de James Gunn

O ator Stephen Amell, famoso por interpretar Oliver Queen/Arqueiro Verde na série da CW, ‘Arrow’, discutiu recentemente a possibilidade de reprisar seu papel no novo Universo DC de James Gunn, revelando suas condições.

Durante uma entrevista ao MovieWeb, o ator declarou: “Eu não sei. Acho que seria realmente útil ver um frame de imagens de um dos filmes antes de decidir se quero fazer parte dele. Porque eu amava interpretar Oliver Queen, e não sinto que estar no universo cinematográfico validaria esse personagem. Você sabe, fizemos oito temporadas, fizemos 170 episódios, e eu não mudaria nada. Então, sabe, se ele ligar, ótimo, se não, tudo bem!”

Além do Arrowverse, onde Stephen Amell interpretou Oliver Queen, o ator também é conhecido por seus papéis em ‘As Tartarugas Ninja – Fora das Sombras’ e ‘Code 8 – Renegados’.

Vale ressaltar que ‘Superman – O Legado’, que estreia em julho de 2025, marca o início do DCU.

Além de David Corenswet no papel principal, o novo filme do Homem de Aço incluirá outros heróis do universo DC, como Nathan Fillion interpretando o Lanterna Verde Guy Gardner, Isabela Merced como a Mulher-Gavião, Anthony Carrigan como Metamorfo e Edi Gathegi como Sr. Fantástico.

Nicholas Hoult (‘X-Men – Primeira Classe’) viverá o vilão Lex Luthor, enquanto Rachel Brosnahan será Lois Lane, repórter do Planeta Diário a par romântico do Superman.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS