sábado, abril 27, 2024

Stephen Amell quer voltar a interpretar o Arqueiro Verde após o fim do Arrowverse

Em entrevista ao TVLine, Stephen Amell revelou que adoraria voltar a interpretar o herói Arqueiro Verde, protagonista da série ‘Arrow‘ – que deu início ao bem-sucedido Arrowverse.

O ator, no entanto, tem ideias específicas para o seu possível retorno.

“Nós tivemos uma ótima jornada no Arrowverse da CW, mas a ideia de fazer 22 ou 23 episódios por ano… Esse é um formato muito específico de televisão, que ainda conta com hiatus e todas essas coisas. Eu já me despedi do Arqueiro naquele formato em particular, mas gosto da ideia de retornar para uma série limitada ou um filme.”

O ator, que retornou para uma participação especial na última temporada de ‘The Flash‘, declarou que essa foi a despedida perfeita do Arrowverse: “Ao voltar a interpretar o personagem, pude gravar cenas com pessoas que eu tinha vontade. E eu também pude reencontrar diversas pessoas que trabalharam na produção de ‘Arrow’. Sou muito grato pela chance de ter retornado, dando uma chance do público se despedir do personagem. Acho que foi uma ótima conclusão [para o Arqueiro].”

Vale lembrar que o Arrowverse chegará ao fim após mais de uma década com o encerramento de ‘The Flash‘. Intitulado A New World, Part One, o próximo episódio do ciclo final irá ao ar no dia 3 de maio.

Confira a prévia:

Depois de derrotar o Flash Reverso de uma vez por todas, a nona temporada de The Flash’ começa uma semana depois da batalha épica, e Barry Allen (Grant Gustin) e Iris West-Allen (Candice Patton) estão se reconectando e ficando mais próximos do que nunca. Mas quando um grupo mortal de Rogues chega a Central City, liderado por uma nova e poderosa ameaça, Flash e sua equipe – Caitlin Snow (Danielle Panabaker), a meta-empata Cecile Horton (Danielle Nicolet), a meta de luz Allegra Garcia (Kayla Compton), o brilhante nerd da tecnologia Chester P. Runk (Brandon McKnight) e o ladrão de criogenia reformado Mark Blaine (Jon Cor) – devem mais uma vez desafiar probabilidades impossíveis de salvar o dia. Mas quando os Rogues são derrotados, um novo adversário mortal surge para desafiar o legado heróico de Barry Allen. E em sua maior batalha até agora, Barry e o Time Flash serão levados ao limite para salvar Central City pela última vez.

Não deixe de assistir:

Criada por Greg Berlanti, Geoff Johns e Andrew Kreisberg, ‘The Flash‘ faz parte do Arrowverse.

O elenco conta com Grant Gustin, Candice Patton, Danielle Panabaker, Carlos Valdes, Tom Cavanagh e Jesse L. Martin.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS