sábado, abril 27, 2024

‘Besouro Azul’: Bruna Marquezine quer ser uma inspiração para brasileiras que sonham com Hollywood

Desde que Bruna Marquezine foi anunciada como membro de destaque do elenco de ‘Besouro Azul‘, o público brasileiro está ansioso para conferir a participação da estrela no filme baseado nos quadrinhos da DC.

Na trama, Bruna interpreta Jenny Kord, o interesse amoroso do protagonista Jaime Reyes (Xolo Maridueña).

Apesar de não ser a primeira brasileira a atuar em Hollywood, ela espera que seu trabalho seja uma inspiração para as jovens que sonham em trilhar os mesmos caminhos que os dela.

Em entrevista para a Elle Magazine, Bruna comentou sobre a experiência e não escondeu o entusiasmo sobre se tornar um motivo de orgulho ao ser a nova representante o Brasil em Hollywood.

Eu cresci assistindo filmes da DC, e isso era muito distante da minha realidade. Eu nunca pensei em toda a minha vida que eu seria a primeira em qualquer coisa. Fazer parte desse universo é tão especial e surreal. Não só é um grande momento para mim, mas para o meu país e para todas as meninas que compartilham o mesmo sonho que eu.”

E aí, você está ansioso para vê-la nas telonas?

Falando sobre sua personagem, o sobrenome Kord é bastante conhecido para quem acompanha o Besouro Azul, já que Ted Kord foi o segundo portador do escaravelho que dá os poderes a Reyes.

Ted até chegou a fazer parte da Liga da Justiça, tornando-se parceiro do Gladiador Dourado em muitas de suas aventuras… Inclusive, o Gladiador vai ganhar sua própria série de TV daqui a alguns anos.

No trailer de ‘Besouro Azul‘, vemos Jenny entregando a Jaime o escaravelho que o transforma no personagem. Mas como ela estava em posse do objeto? Teria ela alguma ligação com Ted, de fato? Provavelmente uma filha, sobrinha ou neta?

Não deixe de assistir:

Seja qual for a resposta, Jenny esconde grandes segredos, pois leva Jaime e sua família para uma instalação com diversos acessórios – aquela na qual Jaime compara à Batcaverna.

O esconderijo abriga alguns trajes do Besouro Azul e até uma nave, confirmando que Jenny conhece a fundo o heroísmo de Ted.

Por outro lado, a prévia também indica que Jenny pode ter alguma ligação com a vilã Victoria Kord (Susan Sarandon), que aparece num trecho proclamando-se dona do escaravelho.

Levando em conta a pressa de Jenny em tirar o objeto da empresa, tudo indica que ela quer evitar que o objeto caia em mãos erradas e acabe sendo usado para o mal.

Mas só saberemos as respostas em agosto, quando ‘Besouro Azul‘ chega aos cinemas nacionais.

Confira o trailer:

“O recém-formado Jaime Reyes (Xolo Maridueña) volta para casa cheio de aspirações para o futuro, apenas para descobrir que o lar não está exatamente como ele o deixou. Enquanto procura encontrar seu propósito no mundo, o destino intervém quando Jaime inesperadamente se encontra em posse de uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena: o Escaravelho. Quando o artefato escolhe Jaime como hospedeiro simbiótico, o jovem recebe uma incrível armadura que contém poderes extraordinários e imprevisíveis, mudando para sempre seu destino e fazendo dele o super-herói conhecido como Besouro Azul.”

Susan Sarandon substituiu Sharon Stone na interpretação da vilã Victoria Kord. A personagem em questão foi criada especialmente para o filme e não existe nas HQs.

Raoul Max Trujillo (‘Mayans MC’) viverá o outro vilão, Conrad Carapax, o Homem Indestrutível. Ele era um arqueólogo rival de Daniel Garrett, o primeiro Besouro Azul.

Belissa Escobedo, Harvey Guillén e Raoul Max Trujillo estão confirmados no elenco principal.

Angel Manuel Soto (Charm City Kings) dirige, com o roteiro assinado por Gareth Dunnet-Alcocer (Miss Bala).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS