sábado, abril 27, 2024

Stephen Amell revela o que seria necessário para fazê-lo retornar como ‘Arqueiro Verde’

Depois de longos oito anos interpretando Oliver Queen/Arqueiro Verde na série ‘Arrow’, Stephen Amell se despediu do personagem em 2020, mas ele já disse em diversas ocasiões que estaria disposto a vestir o capuz novamente.

Durante uma entrevista para o podcast Inside of You, com Michael Rosenbaum, Amell foi questionado sobre o que seria necessário para fazê-lo reprisar o papel.

Em resposta, ele disse que:

“Ah, depende de muita coisa. O cachê é uma delas, mas o donheiro é o de menos porque se você é chamado para um ponta em um ou dois episódios de uma série, você não pode achar que vai ganhar US$ 4 milhões. Você pode até negociar, mas vão pechinchar valores até você aceitar ou negar.”

Ele continuou:

“Acho que o que mais importa para mim é o enredo, se houver uma história interessante, este é o ponto e partida. Eu também gosto de acompanhar reações online, sabe? Eu também sou fã e fico empolgado em ver o retorno de alguns artistas em papéis icônicos. Olha desse ângulo, eu provavelmente voltaria, sim, vamos fazer isso. Mas, repito, depende do enredo.”

Anteriormente, ele conversou com o Geek House Show e revelou que adoraria interpretar uma versão alternativa do personagem no cinema.

Agora que o DCU está sendo reformulado por James Gunn e Peter Safran, Amell acredita que poderia fazer com o personagem tudo aquilo que não conseguiu nas érie de TV.

“Se eu for fazer parte do [Universo DC], provavelmente gostaria de interpretar o Arqueiro Verde lá. Se eu tivesse que escolher um, escolheria ele porque há tantas coisas que egoisticamente eu gostaria de fazer com ‘Arrow‘, coisas das quais não conseguimos fazer na TV.”

Não deixe de assistir:

Ele continuou:

“Quero dizer, são universos deparados, eu sei. Mas não tivemos dois Flash em um ponto do ‘Arrowverse‘? Então, eu não sei. Veremos. Estou aqui para o que eles quiserem fazer.”

E aí, você gostaria de ver o astro reprisando o papel em um novo universo nas telonas?

Vale lembrar que o próximo filme da DC será ‘Shazam! 2: Fúria dos Deuses‘, adiado de dezembro deste ano para 17 de março de 2023.

.Confira o trailer:

David F. Sandberg retorna à cadeira de direção.

Além do retorno de Levi no papel principal e a introdução de Mirren, Liu e Zegler, o elenco conta com Adam Brody, Asher AngelJack Dylan Grazer.

Henry Gayden volta como roteirista, enquanto David F. Sandberg assume novamente a cadeira de direção. Peter Safran entra como produtor.

O filme original foi aclamado pelos críticos (alcançando 90% de aprovação no site Rotten Tomatoes), além de ter faturado mais de 365 milhões de dólares nas bilheterias mundiais.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS