Stephen King elogia o remake de ‘Brinquedo Assassino’: ‘Eu amei o filme’

Em entrevista ao EW, Stephen King falou sobre o remake de ‘Brinquedo Assassino‘ e revelou ter amado a nova versão do filme.

“Eu não assisti o filme nos cinemas, pois eu havia pensado ‘Bem, isso é apenas mais uma sequência morna’. Mark Hamill dá voz ao Chucky e eu absolutamente amei o filme. Eu ri e chorei várias vezes. Todos no filme fizeram um trabalho incrível. É um roteiro inteligente e muito divertido. E também é bastante violento.”

Ele completa, “Há uma cena em que há um cara tirando as luzes de natal de sua casa e o Chucky faz algo com a escada, e ele cai de pé e seus ossos vazam pela sua perna. Não é algo engraçado, mas, ao mesmo tempo, é hilário.”

Em recente entrevista ao Bloody Disgusting, o diretor Lars Klevberg falou sobre a possível sequência:

“Eu estava apenas tentando fazer o melhor filme possível, sem precisar antecipar nenhum detalhe sobre o que eu gostaria de fazer em uma possível sequência. Mas eu adorei o conceito dos Ursos Buddi. Eu amei esse elemento e acho que nós deveríamos explorá-lo em outros filmes – caso aconteça. Acredito que eles ocuparam um espaço muito pequeno em nosso filme.”

Ele completa, “Não consegui explorar tudo o que queria. Mas nós estávamos focados no primeiro filme e tentamos fazê-lo da melhor forma possível. Agora cabe ao público nos dizer se poderemos embarcar em uma sequência.”

brinquedo assassino

D4SiosSXsAMY3bF

Notícias

‘Jason Bourne’: Matt Damon CONFIRMA desenvolvimento de novo filme da franquia

Os vencedores do Oscar Matt Damon ('A Odisseia') e Edward Berger ('Conclave')...

Brenda Fricker, de ‘Esqueceram de Mim 2’, morre aos 81 anos

A vencedora do Oscar Brenda Fricker, conhecida por seus papéis...

‘O Deus da Floresta’: Série de SUSPENSE da Netflix escala três novos diretores à equipe

Segundo o Deadline, a Netflix escalou três novos membros ao time de...

Ir para a Home

Volte para a home do site.

Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.