sexta-feira, abril 26, 2024

Stephen King elogia o remake de ‘Brinquedo Assassino’: ‘Eu amei o filme’

Em entrevista ao EW, Stephen King falou sobre o remake de ‘Brinquedo Assassino‘ e revelou ter amado a nova versão do filme.

“Eu não assisti o filme nos cinemas, pois eu havia pensado ‘Bem, isso é apenas mais uma sequência morna’. Mark Hamill dá voz ao Chucky e eu absolutamente amei o filme. Eu ri e chorei várias vezes. Todos no filme fizeram um trabalho incrível. É um roteiro inteligente e muito divertido. E também é bastante violento.”

Ele completa, “Há uma cena em que há um cara tirando as luzes de natal de sua casa e o Chucky faz algo com a escada, e ele cai de pé e seus ossos vazam pela sua perna. Não é algo engraçado, mas, ao mesmo tempo, é hilário.”

Em recente entrevista ao Bloody Disgusting, o diretor Lars Klevberg falou sobre a possível sequência:

“Eu estava apenas tentando fazer o melhor filme possível, sem precisar antecipar nenhum detalhe sobre o que eu gostaria de fazer em uma possível sequência. Mas eu adorei o conceito dos Ursos Buddi. Eu amei esse elemento e acho que nós deveríamos explorá-lo em outros filmes – caso aconteça. Acredito que eles ocuparam um espaço muito pequeno em nosso filme.”

Ele completa, “Não consegui explorar tudo o que queria. Mas nós estávamos focados no primeiro filme e tentamos fazê-lo da melhor forma possível. Agora cabe ao público nos dizer se poderemos embarcar em uma sequência.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS