Em entrevista ao EW, Stephen King falou sobre o remake de ‘Brinquedo Assassino‘ e revelou ter amado a nova versão do filme.

“Eu não assisti o filme nos cinemas, pois eu havia pensado ‘Bem, isso é apenas mais uma sequência morna’. Mark Hamill dá voz ao Chucky e eu absolutamente amei o filme. Eu ri e chorei várias vezes. Todos no filme fizeram um trabalho incrível. É um roteiro inteligente e muito divertido. E também é bastante violento.”

Ele completa, “Há uma cena em que há um cara tirando as luzes de natal de sua casa e o Chucky faz algo com a escada, e ele cai de pé e seus ossos vazam pela sua perna. Não é algo engraçado, mas, ao mesmo tempo, é hilário.”

Em recente entrevista ao Bloody Disgusting, o diretor Lars Klevberg falou sobre a possível sequência:

“Eu estava apenas tentando fazer o melhor filme possível, sem precisar antecipar nenhum detalhe sobre o que eu gostaria de fazer em uma possível sequência. Mas eu adorei o conceito dos Ursos Buddi. Eu amei esse elemento e acho que nós deveríamos explorá-lo em outros filmes – caso aconteça. Acredito que eles ocuparam um espaço muito pequeno em nosso filme.”

Ele completa, “Não consegui explorar tudo o que queria. Mas nós estávamos focados no primeiro filme e tentamos fazê-lo da melhor forma possível. Agora cabe ao público nos dizer se poderemos embarcar em uma sequência.”

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE