sexta-feira, março 29, 2024

Stephen King está entusiasmado em ter Idris Elba como protagonista de ‘A Torre Negra’

Stephen King comentou por meio de seu perfil no Twitter:

Para mim, não importa a cor do Pistoleiro. O que importa é o quão rápido ele pode desenhar…e cuidar ka-tet.

A gente por aqui ainda não conhece a trama de ‘A Torre Negra‘ muito bem, então fomos pesquisar o que seria “ka-tet”. Ka é algo que em seus livros significa destino, e Tet são pessoas.

No geral, o significado é “um conjunto de seres ligados pelo mesmo ka, ou seja, ligados pelo mesmo destino.” “Na historia dos livros, Roland Deschain e seu ka-tet partem em busca da Torre Negra, o eixo do mundo que mantém a ordem de todo o tempo e espaço o qual está sendo afetado por algum motivo desconhecido.”

Vale lembrar que há uns dois dias, a Variety e o The Hollywood Reporter confirmaram que Idris Elba está em negociações avançadas com a Sony Pictures para liderar a produção. Inclusive, as conversas estão indo de vento em polpa, conforme mencionado pelas publicações.

Apesar do roteiro em construção, sinal verde para ‘A Torre Negra’ ainda não foi dado

‘A Torre Negra’: Matthew McConaughey deve estrelar a adaptação do livro de Stephen King

O dinamarquês Nikolaj Arcel (O Amante da Rainha) vai dirigir. Roteirista da versão sueca de ‘Os Homens que Não Amavam as Mulheres’, o cineasta é um grande fã dos livros e sua visão sombria para o filme chamou a atenção do estúdio. A intenção é mesclar os gêneros terror e fantasia.

A Torre Negra: O Pistoleiro’, o primeiro capítulo da saga, servirá como base para o longa, atualmente escrito por Akiva Goldsman (‘Uma Mente Brilhante’) e Jeff Pinker (‘O Espetacular Homem-Aranha 2’).

Ron Howard (‘Rush’, ‘O Código da Vinci’) estava cotado para assumir a direção e Aaron Paul (‘Breaking Bad’) para ser o protagonista do primeiro filme, mas ambos não estão mais associados ao projeto.

A ideia da adaptação surgiu em 2007, quando J.J. Abrams (‘Star Trek’) estava envolvido. O plano da Warner Bros. também envolvia uma franquia cinematográfica e uma série de TV, a cargo da HBO, para cobrir mais eventos da história.

‘A Torre Negra’ consiste em sete livros. King lançou o primeiro volume, ‘O Pistoleiro’, em 1982, como uma homenagem ao faroeste ‘Três Homens em Conflito’, à Lenda do Rei Arthur e às histórias épicas de J.R.R. Tolkien, autor de ‘O Senhor dos Anéis’ e ‘O Hobbit’.

Não deixe de assistir:

A trama acompanha a jornada do pistoleiro Roland Deschain através do Mundo Médio e outros para frustrar o objetivo do Rei Carmim de destruir a Torre Negra, o eixo que mantém todos os universos intactos.

Além dos títulos principais, King assinou ‘O Vento pela Fechadura’, situado no mesmo mundo de Roland, e a franquia ainda gerou uma versão em quadrinhos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS