terça-feira, abril 16, 2024

Stephen King rasga elogios para ‘X’, novo sucesso do Terror lançado pela A24

X‘ não para de surpreender, a todo momento, somos bombardeados com as novas conquistas do filme do novo filme de terror da A24 que está dando o que falar.

Seja a nível de bilheteria ou pelos elogios da crítica mundial e do público, a produção comandada por Ti West vem sendo cultuada até mesmo pelos grandes mestres do gênero, o caso de Stephen King, que foi ao Twitter declarar a sua admiração pelo filme.

Na postagem, King se mostrou super empolgado e disse que “‘X’ é um filme de terror extremamente bom. Assustador, inteligente e esperto. Oh. E divertido”.

Para a alegria de todos nós brasileiros, a Playarte Pictures anunciou a compra dos direitos de lançamento do famigerado ‘X‘. A companhia já anunciou que o filme chegará em breve nos cinemas.

Nosso crítico e editor-chefe, Renato Marafon, já viu o filme e fez sua crítica em vídeo do novo filme do cineasta Ti West, que se tornou um fenômeno em pouco tempo. Confira:

O filme conquistou impressionantes 95% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes, com 123 análises publicadas até o momento.

Além disso, surpreendeu e estreou em quarto lugar nas bilheterias norte-americanas, com US$ 4.4 milhões arrecadados no primeiro final de semana.

O longa da A24 foi exibido em 2,865 salas de cinema, e o estúdio esperava arrecadar em torno de US$ 3 milhões – mas o filme foi impulsionado pelo boca a boca positivo.

Não deixe de assistir:

Além da direção, Ti West também é responsável pelo roteiro do filme.

Em 1979, um grupo de cineastas viajam até a zona rural do Texas para gravar um filme adulto, mas sua anfitriã reclusa os pega no ato e eles logo precisam lutar desesperadamente por suas vidas.

O elenco conta com Brittany Snow (‘A Morte te Convida para Dançar’), Mia Goth (‘Suspiria’), Jenna Ortega (‘Pânico’), Scott Mescudi (‘Não Olhe para Cima’), Martin Henderson (‘O Chamado’), Owen Campbell (‘Tempos Obscuros’) e Stephen Ure (‘Máquinas Mortais’).

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS