sexta-feira, abril 26, 2024

Stephen King se REVOLTA e fala sobre invasão da Russia na Ucrânia; entenda

O inferno de muitas pessoas começou nesta última quarta-feira (24), quando a Rússia lançou uma invasão em larga escala na Ucrânia, a mando de Vladimir Putin, acabando com todas as esperanças de que o conflito crescente pudesse ser tratado diplomaticamente.

A situação que se desenrola é um show de horrores absoluto, pois os líderes mundiais estão lutando para responder após os ataques – e talvez por isso que Stephen King, o próprio mestre do horror, sentiu necessidade de opinar sobre o caso.

“O que a maioria de nós aprendeu quando éramos crianças e brincávamos no playground: você não fica parado enquanto uma criança grande bate na menor. Você pode levar um soco ou dois para fazer o garotão parar, mas essa é a coisa certa a fazer”, declarou os escritor norte-americano de 74 anos em seu Twitter.

Aparentemente King está pedindo para os Estados Unidos e outros países que são membros da OTAN intervirem no confronto. Até agora, o presidente Joe Biden e o primeiro-ministro britânico Boris Johnson ameaçaram sanções contra a Rússia, mas Putin foi em frente e atacou de qualquer maneira.

Por sua vez, o presidente ucraniano Volodymyr Zelenskyy anunciou que o país estava cortando todos os laços diplomáticos com a Rússia e declarando lei marcial.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS