sábado, abril 27, 2024

Steve Martin demonstra apoio ao CRITICADO apresentador do Globo de Ouro: “Eu tiro meu chapéu”

O renomado ator e comediante Steve Martin, conhecido por suas participações em obras como ‘Doze é Demais’ e ‘Only Murders in the Building’, saiu em defesa do humorista Jo Koy após este enfrentar críticas por sua apresentação no Globo de Ouro.

Durante seu número, Jo Koy fez diversas piadas envolvendo as produções e artistas presentes na premiação. No entanto, na internet, muitos internautas não apreciaram o estilo do comediante, especialmente uma piada envolvendo a cantora Taylor Swift.

“Como sabem, entramos depois de um duplo jogo de futebol”, disse Koy durante o show. “A grande diferença entre o Globo de Ouro e a NFL? No Globo de Ouro, mostramos menos Taylor Swift, eu juro.”

Steve Martin utilizou sua conta no Threads para expressar seu apoio ao colega de profissão.

“Eu tiro meu chapéu para quem sobe ao palco para apresentar um show de premiação ao vivo”, iniciou Martin, respaldando Jo Koy. “É um trabalho muito difícil e não é para os fracos. Eu sei porque ainda estou vomitando da última vez que fiz em 2010… Então, parabéns a Jo Koy, que assumiu a tarefa mais difícil do show business, acertou, errou, foi ágil, e agora tem vinte minutos de material novo para o seu stand-up!”

 

Publicado por @stevemartinreally
Ver no Threads

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS